Em cada 10 declarações entregues, 2 são automáticas — IRS

Judith Bessette
Abril 19, 2017

De acordo com o Ministério das Finanças, 376 mil declarações foram submetidas através do IRS automático. "Treze dias depois do início da campanha, já 130 mil reembolsos haviam sido processados", refere o ministério.

"Tal como antecipado pelo Governo, verifica-se uma redução do prazo médio de reembolso face às campanhas de anos anteriores, que foi de 36 dias, em 2016, e de 30 dias, em 2015", referiu o gabinete de Mário Centeno, em comunicado.

As novas linhas de entrega facilitam o processo e também diminuem o prazo de reembolso.

Trump signs order to curb hiring abuses
Dubbed "Buy American and Hire American", the directive follows a series of recent Trump reversals on economic policies. Trump also promised to either replace or modify the current lottery-based selection process for H-1B visas.

"De facto, os primeiros três mil reembolsos relativos ao IRS automático já foram processados no dia 11, tendo chegado à conta bancária dos contribuintes a partir da última quarta-feira". Segundo o Ministério das Finanças, este valor representa um aumento de 10% do número de entregas em relação ao mesmo período do ano passado.

Os contribuintes têm até dia 31 de maio para entregar a declaração de IRS referente aos rendimentos de 2016. Quem tem a declaração pré-preenchida vai ter a vida facilitada, mas convém confirmar todos os dados. O que significa que as pessoas que no ano passado receberam rendas, passaram recibos verdes ou tiveram mais-valias passaram a poder fazer a sua declaração anual ao mesmo tempo que os contribuintes que apenas tiveram rendimentos de trabalho dependentes e/ou de pensões.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL