Call of Duty: WWII | Veja o trailer de revelação do game

Eloi Lecerf
Abril 29, 2017

Apesar de não haver um sistema de regeneração de vida automaticamente, haverá um sistema de cura, que talvez funcione da mesma forma como Wolfenstein: The New Order e DOOM apresentaram em seus respectivos jogos, mas a Sledgehammer ainda não deu detalhes sobre como ele vai ser.

Isto foi revelado por vários membros do estúdio numa entrevista com o Polygon.

Além disso, o site Charlie Intel conseguiu salvar imagens da página de login do site da franquia, que por um breve momento trocou suas imagens para as do novo jogo, conhecido como "Call of Duty: WWII".

Ex Microsoft CEO Steve Ballmer offers facts on government
There is data for the number of firearms manufactured, licenses, inspections, "along with other data, but not a total", he said. Then it breaks down the spending among those areas, like a company would on a 10-K filing that corporations must do each year.

"Tens que te preocupar com cada bala", mencionou Glen Schofield, co-fundador da Sledgehammer Games. Você não pode simplesmente ficar lá de pé tomando sete balas no peito, se esquivando, atirando novamente. Para nós é uma mudança agradável ter a ver com recrutas que não são soldados de elite e que mostram a sua vulnerabilidade. "Eles são ingênuos. Vem sendo bem legal e desafiante criar esse tipo diferente de gameplay". Está na altura de dizer adeus ao futurismo e às passeatas loucas pelas paredes e abraçar a densidade e o clima caótico da Segunda Guerra Mundial. Eles eram extremamente vulneráveis.

Ao longo dos próximos meses a Activision deverá disponibilizar uma versão Beta do jogo Call of Duty: WW2 sendo que a versão final deste titulo chegará no dia 3 de novembro à Xbox One, PC e PlayStation 4.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL