Galaxy Note 8 não terá leitor de digitais na tela

Eloi Lecerf
Junho 9, 2017

Segundo o que foi revelado a Samsung poderá apresentar o Galaxy Note 8 ao mundo já no fim de agosto, buscando enfrentar o tão aguardado iPhone 8. Segundo ele, o Note 8 terá um leitor de impressões digitais na parte frontal, na tela, e uma câmera dupla na parte de trás. Assim, é natural a espera pela novidade no próximo grande lançamento da companhia, mas uma notícia veiculada pelo site Naver jogou um balde de água fria nessa expectativa. Pois segundo comentários, a empresa sul-coreana até teria tentado desenvolver uma técnica para inserir a tecnologia na tela, mas não teve sucesso. Um executivo da Samsung teria lhes confirmado a ausência de forma anônima, cuja justificativa apresentada por ele foi exatamente a dificuldade encontrada durante os testes para incluir o leitor na tela.

New Zealand wins toss, will bowl 1st against England
England play Australia in their final group game at Edgbaston on Saturday, knowing they could knock the Aussies out of the event. New Zealand was later fined for a slow-over rate, with the team judged to have been two overs short of its target.

Se todos os rumores se confirmarem o Samsung Galaxy Note 8 deverá ter especificações muito semelhantes ao Samsung Galaxy S8 Plus.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL