Máquina de reparo em tela de iPhone chega à lojas autorizadas — Apple

Eloi Lecerf
Junho 9, 2017

Quatro anos depois de construir máquinas para permitir que telas de iPhones danificadas sejam reparadas nas próprias lojas da Apple, a gigante de Cupertino está ampliando o acesso às maquinas para terceiros. Que em breve os proprietários dos smartphones da marca poderão receber reparo padrão da Apple em outras lojas, como a Best Buy.

Segundo a Folha de S. Paulo, a ideia é que até o fim de 2017 cerca de 400 centros de reparo autorizados já estejam com a "Horizon Machine" disponíveis.

O Brasil está entre os países que receberão a máquina superpoderosa que deve realizar consertos em iPhones com graves danos.

Apple finally made it easy to share WiFi passwords
This seems to be a step forward in developing a seamlessly integrating operating system by bridging the gap between macOS and iOS. It's taken a while but Apple is finally following through on its leader's desire for iPads to replace computers.

Na realidade, algumas destas máquinas já estão a funcionar como uma experiência piloto em centros de reparação em Londres, Shangai, Singapura e Califórnia. Até ao final do ano, estará operacional na Colômbia, Noruega e Coreia do Sul. A empresa procura reduzir longos prazos de espera nas lojas de retalho.

"Estamos uma missão para expandir o alcance dos nossos serviços", disse Brian Naumann, diretor sénior de operações de serviços da Apple.

Seja como for, até o momento a companhia havia mantido o design de suas máquinas em segredo, mas pela primeira vez permitiu que o processo de reparo fosse fotografado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL