Novela Pega Pega: veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (08/06)

Rebecca Barbier
Junho 9, 2017

Marcos Caruso, como Pedro William Guimarães, ensaia uma repetição do tipo vivido em "A Regra do Jogo" (2015), com mais charme.

O roubo de 40 milhões de dólares da transação da compra do Carioca Palace Hotel é o tema central de "Pega Pega", novela que estreia nesta terça-feira (6) na faixa das 19h da Globo. O informante diz a Antônia (Vanessa Giácomo) que o chefe do roubo de cargas se chama Cássio (Lucci Ferreira). Também fomos apresentados ao quarteto de funcionários do local: o "espertinho" Malagueta (Marcelo Serrado), que já apareceu envolvido num "esquema" com um motorista de táxi; o casal sexy e envolvente Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa); e o correto Júlio (Thiago Martins). Além disso, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) também fica com o coração partido, pois será rechaçado por Luiza (Camila Queiroz). Eric diz a Luíza que se hospedou no hotel para ficar com ela depois da festa. No baile de aniversário de Luiza, os quatro seguem seus respectivos "papeis" e o crime é efetuado. A assessora pessoal que almeja levar o patrão para a cama é tragicômica - e a atriz segurou muitíssimo bem todos os momentos que lhe foram dados, de apoiadora de Eric à recalcada ao ver Luiza, até a cínica ao reachar a problemática Bebeth. Maria Pia sente raiva ao ver que Eric passou a noite com Luiza.

Bruna Marquezine revela que ficou com vergonha ao conhecer Wagner Moura
Bruna Marquezine , namorada do craque, largou tudo no Brasil para aproveitar o tempo ao lado do atleta nos Estados Unidos. Já circulou na imprensa que Neymar pretendia pedir Bruna Marquezine em casamento.

Pedrinho planeja se mudar para os Estados Unidos, acompanhado da neta, Luíza e do mordomo Nelito (Roberto Fagundes). Sandra Helena comemora o resultado do roubo.

Pedrinho é o playboy falido, referência a Jorginho Guinle, cuja família foi dona do Copacabana Palace, é figura adorável que esconde da neta sua situação financeira e perderá tudo no roubo. Antônia e Domênico discutem o caso sobre o roubo do hotel. Luiza não consegue sua entrevista de emprego. Gordinha, desajeitada e com baixa autoestima, a personagem marcou presença ao deixar clara sua paixão platônica por Eric. Maria Pia afirma a Luiza que ama Eric. Sandra Helena conversa com Dulcina e se queixa de seu trabalho para Dulcina. Malagueta dá sua palavra a Agnaldo afirmando que fará Wanderley ser seu álibi. E no capítulo deste sábado (10), ao ver uma foto de Eric no jornal, a inspetora reconhece os óculos no rosto dele e se prepara para prender o empresário.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL