EA revela A Way Out para escapares da prisão

Eloi Lecerf
Junho 11, 2017

O criador de Brothers: A Tale of Two Sons, Josef Fares, revelou o seu novo jogo, A Way Out, durante o EA Play de hoje. Publicado pela EA, o jogo é o primeiro projeto da Hazelight Studios, e centra-se em dois reclusos, Leo e Vincent, à medida que estes tentam fugir da prisão.

Através de uma narrativa altamente convincente, Leo e Vincent irão embarcar numa emotiva aventura, onde viverão alguns momentos memoráveis de acção que terão de enfrentar juntos, incluindo perseguições de carros, passagens secretas, lutas corpo-a-corpo, tiroteios e muito mais. "Eles são um grupo pequeno e muito talentoso com a visão e paixão por um jogo que é verdadeiramente único na indústria dos videogames". Dois prisioneiros encontram-se e acabam por se tornar amigos.

Manchester attack: Abedi bought most bomb parts himself, United Kingdom police say
British police have said that the Manchester concert bomber was not known to the controversial Prevent anti-radicalisation programme.

"Este jogo vai trazer a experiência do modo cooperativo para algo nunca antes visto pelos jogadores". Nós também trazemos um olhar inovador sobre como contar a história de ambos os personagens. Enquanto existe um desenrolar das suas histórias individuais, os jogadores terão de construir uma relação assente em confiança, enquanto tentam evadir-se da prisão. Os jogadores serão imersos no jogo pela forma como mudamos a exibição de uma experiência de tela cheia de forma transparente para diferentes formatos cinematográficos de tela dividida. "Ao concentrarmo-nos de diversas formas nestes dois personagens, surge uma ampla variedade de gameplay, uma vez que queríamos afastar-nos de repetições para que fosse possível conhecer os personagens através de situações muito diferentes". Esta experiência de trabalho de equipa deverá ser jogada com um amigo no sofá ou online.

A Way Out faz parte do programa de investimentos em projetos indies EA Originals e estará disponível para download no início de 2018 para PC via Origin, Xbox One e PlayStation 4.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL