Revelados os detalhes da versão Switch de FIFA 18

Eloi Lecerf
Junho 11, 2017

Caso estejas interessado em jogar de formas diferentes, a EA Sports adaptou FIFA 18 para ser jogado em formato portátil, com os dois comandos Joy-Con, com um só comando Joy-Con e com o comando Pro.

A Electronic Arts aproveitou o facto de todas as atenções estarem centradas em si após a sua conferência no evento EA Play para revelar, através de um comunicado enviado ao VideoGamer Portugal, os detalhes da anteriormente confirmada versão de FIFA 18 para a Nintendo Switch.

Nem tudo são más notícias.

Senate Committee Hearing With Intelligence Chiefs
Democrats on the committee were upset by this, but only a few Republicans seemed bothered. He demanded to know what legal basis justified Coats' refusal to answer questions.

Na Switch, FIFA vai incluir FIFA Ultimate Team, trazendo desafios de construção de equipas, e temporadas tanto online como offline.

Infelizmente, o modo história, intitulado A Caminhada, não estará presente nesta versão. Um modo carreira fará também parte da versão do jogo. Foi ainda revelado que, em versão Docked, FIFA 18 terá uma resolução de 1080p, enquanto que em modo portátil e Docked será de 720p.

FIFA 18 será lançado a 29 de setembro para PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, e Nintendo Switch. No entanto, para compensar, FIFA 18 retirará partido da portabilidade da consola híbrida poderem participarem em sessões multijogador no modo Local Seasons.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL