Na véspera do duelo, atacante do México afirma: 'Podemos parar Cristiano Ronaldo'

Vincent De Villiers
Junho 18, 2017

A Seleção nacional chegou a solo russo na noite desta quarta-feira, pouco antes das 23 horas locais (menos duas horas em Portugal), tendo à sua espera cerca de 300 pessoas.

Quanto ao envolvimento de Cristiano Ronaldo com a justiça espanhola, o treinador até tentou escapar da pergunta, mas defendeu o camisa sete e exaltou respeito à pessoa do jogador.

Por seu lado, o México, que venceu a Taça das Confederações em 1999, está com um registo de oito jogos oficias sem perder, sendo que o último desaire aconteceu a 18 de junho de 2016, nos quartos de final da Copa América, com uma pesada goleada perante o Chile, por 7-0. Temos uma relação muito forte. "Tudo o que tem a ver com afetividade e questões de nível pessoal, tratamos fora daqui", explicou. Por isso eu viajo muito, visito muito. "Na seleção só falamos de questões físicas, técnicas e estratégicas", disse.

Senate Intel Panel Won't Probe if Trump Obstructed Justice
Through a spokesman, Trump's personal attorney, Marc Kasowitz, blasted the Post's report, though he stopped short of denying it. It cited five people briefed on the requests by Mueller's team who spoke on condition of anonymity.

"A seleção apoia Cristiano". A notícia que circula na imprensa de Portugal é de que o craque pretende deixar a Espanha graças à acusação de sonegação. Ponho as mãos no fogo, e isto é algo que raramente faço. "Não costumo pôr mãos no fogo por ninguém, mas boto as mãos no fogo por Cristiano Ronaldo, tanto como homem quanto como atleta, em relação à sua honestidade e idoneidade", declarou o treinador.

A abertura da Copa das Confederações será sábado (17) na Arena Zenit, às 12h (horário de Brasília) com a partida entre Rússia e Nova Zelândia. Estamos diante de grandes equipes e vamos encarar um dos favoritos a ficar com o troféu. Procuramos analisar bem a equipe para transmitir aos jogadores o que é mais positivo e algum defeito que exista.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL