Na véspera do duelo, atacante do México afirma: 'Podemos parar Cristiano Ronaldo'

Vincent De Villiers
Junho 18, 2017

A Seleção nacional chegou a solo russo na noite desta quarta-feira, pouco antes das 23 horas locais (menos duas horas em Portugal), tendo à sua espera cerca de 300 pessoas.

Quanto ao envolvimento de Cristiano Ronaldo com a justiça espanhola, o treinador até tentou escapar da pergunta, mas defendeu o camisa sete e exaltou respeito à pessoa do jogador.

Por seu lado, o México, que venceu a Taça das Confederações em 1999, está com um registo de oito jogos oficias sem perder, sendo que o último desaire aconteceu a 18 de junho de 2016, nos quartos de final da Copa América, com uma pesada goleada perante o Chile, por 7-0. Temos uma relação muito forte. "Tudo o que tem a ver com afetividade e questões de nível pessoal, tratamos fora daqui", explicou. Por isso eu viajo muito, visito muito. "Na seleção só falamos de questões físicas, técnicas e estratégicas", disse.

Trump anuncia recrudescimento do embargo a Cuba
Mas embora o discurso tenha sido inflamado, na prática a vida do cubano médio não deve ser tão impactada, acreditam analistas. O governo cubano reagiu a Trump, considerando a medida um retrocesso e se dizendo "aberto ao diálogo respeitoso".

"A seleção apoia Cristiano". A notícia que circula na imprensa de Portugal é de que o craque pretende deixar a Espanha graças à acusação de sonegação. Ponho as mãos no fogo, e isto é algo que raramente faço. "Não costumo pôr mãos no fogo por ninguém, mas boto as mãos no fogo por Cristiano Ronaldo, tanto como homem quanto como atleta, em relação à sua honestidade e idoneidade", declarou o treinador.

A abertura da Copa das Confederações será sábado (17) na Arena Zenit, às 12h (horário de Brasília) com a partida entre Rússia e Nova Zelândia. Estamos diante de grandes equipes e vamos encarar um dos favoritos a ficar com o troféu. Procuramos analisar bem a equipe para transmitir aos jogadores o que é mais positivo e algum defeito que exista.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL