Automóvel com material explosivo choca deliberadamente contra carrinha da polícia em Paris

Patrice Gainsbourg
Junho 20, 2017

Um automóvel chocou, esta segunda-feira, contra uma carrinha da 'gendarmerie' francesa (força policial militarizada) na avenida parisiense dos Campos Elísios, informaram fontes policiais. Minutos depois um segundo 'post' dizia apenas que a situação estava "controlada", não havendo feridos civis a registar ou entre os agentes. Ainda não se sabe como é que o homem morreu. A BFMTV refere que o condutor do veículo é um homem de 33 anos, que era já conhecido das autoridades. Após o choque o veículo suspeito incendiou-se levando a polícia a supor que a viatura estaria armadilhada.

Inicialmente as autoridades não esclareceram se se tratou de um acidente ou de uma ação intencional, mas o ministro francês do Interior, Gérard Collomb, confirmou posteriormente ter-se tratado de mais um ataque, "uma tentativa de atentado", que resultou na morte do próprio motorista.

A polícia criou um cordão de segurança na área, constatou a Reuters no local e o departamento de combate ao terrorismo da Procuradoria de Paris já abriu um inquérito.

FTC moves to block DraftKings-FanDuel merger
The complaint also asserts that purported efficiencies would not offset the likely competitive harm. The central sticking point in the case is the definition of the market, for anti-trust purposes.

Através do Twitter, a polícia aconselhou o público a evitar a área.

"As forças de segurança foram uma vez mais o alvo em França", afirmou ainda, acrescentando que as armas e os explosivos encontrados no veículo "podiam ter feito explodir o carro".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL