Cristiano Ronaldo teria desabafado com Zidane: "Me tratam como delinquente"

Vincent De Villiers
Junho 20, 2017

A informação de que Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Real Madrid continua "pegando fogo" na Europa.

Enquanto o português não se pronuncia oficialmente e a informação não é confirmada oficialmente, os grandes clubes europeus observam a situação com muita atenção.

"Nós estamos acostumados a ser alvo de intensas especulações durante a janela de transferências. Mas agora, no caso de Cristiano Ronaldo, queremos esclarecer de uma vez por todas que este rumor não tem qualquer base e que deve ser remetido ao mundo da fantasia", declarou.

"Vou deixar o Real Madrid, já decidi".

Jeep Compass bookings open
And moreover, to spread its customer outreach, FCA is also displaying the Compass at 26 shopping malls across 21 cities. With more than 50 safety and security features, the Jeep Compass will be one of the safest SUVs on Indian roads.

Na terça-feira, o Ministério Público de Madrid acusou o futebolista português de ter, de forma "consciente", criado uma sociedade para defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

Porém, o português pode estar retornando para os Red Devils.

No fim-de-semana foi notícia que Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid, pressionou as redacções de vários jornais para que não usem a camisola do clube espanhol nas notícias que associem Ronaldo à alegada fraude fiscal.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL