Dani Alves se irrita com rumores sobre o Manchester City

Vincent De Villiers
Junho 20, 2017

As especulações sobre a transferência do lateral, um dos grandes nomes da temporada da Juventus, que conquistou dois títulos nacionais e chegou à final da Champions League, depois que o clube não conseguiu lhe oferecer um contrato de longa duração.

Dani Alves sagrou-se campeão italiano pela Juve em 2016/17, apontando cinco golos em 33 partidas, distribuídas por várias competições. Vamos ter que repor as vagas de quem sair, mas o clube é muito bom em fazer isso - afirmou. Segundo o portal "Goal.com" o lateral-direito brasileiro está próximo de um acerto com o Manchester City.

Os principais alvos dos Citizens para as laterais são Walker (direito), e Mendy (esquerdo).

London highrise fire: 58 missing, presumed dead, police say
The National Health Service said that 17 patients were still being treated in hospital, of whom nine remain in critical condition. Police Commander Stuart Cundy said the number of 58 is based on reports from the public and may rise.

Segundo a publicação, Dani Alves agrada a Guardiola principalmente por ter o que considera uma "mentalidade vencedora".

O Campeonato Inglês se desenhava como possível destino a Daniel Alves, mas como principal interessado se desenhava o Chelsea, de acordo com informações de jornais ingleses nas últimas semanas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL