Nasce a bordo de avião e recebe bilhetes grátis para a vida

Patrice Gainsbourg
Junho 20, 2017

A mãe do pequeno sortudo, que poderá viajar de graça para sempre, ia da Arábia Saudita para a Índia quando entrou em trabalho de parto prematuro. - Um bebê nascido a mais de 10 mil metros de altura depois que sua mãe entrou em trabalho de parto prematuramente em um voo da companhia aérea indiana Jet Airways no domingo ganhou como presente viagens para toda a vida. E ele terá muitos destinos pela frente: a empresa é uma das maiores companhias aéreas de todo o mundo, com voos para mais de 60 destinos.

A mãe da criança, cuja identidade não foi revelada em respeito à sua privacidade, entrou em trabalho de parto prematuro neste domingo (18), a mais de 10 mil metros de altitude. O voo, que se dirigia à cidade de Kochi, foi desviado para Bombaim, onde mãe e filho foram atendidos e passam bem.

Trump confirms that he is being investigated for firing FBI Director
The order also demands that records be kept on any foreign travel by members of Trump's transition team and presidential campaign. He had likened the appointment of the special counsel with the "single greatest witch hunt of a politician in American history".

"A Jet Airways elogia sua equipe por sua resposta e prontidão ao traduzir com êxito seu treinamento em ações que salvam vidas", afirmou a empresa por meio de um comunicado, acrescentando que foi a primeira vez que um bebê nasceu durante um de seus voos. Em caso como esses, o passaporte da pessoa contém a mensagem "nascido em um avião".

Há a crença de que sempre que um bebé nasça num avião este recebe bilhetes gratuitos para a vida, mas apenas algumas companhias áreas concederam este privilégio.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL