"Vai ser um jogo enorme" — Rui Jorge

Vincent De Villiers
Junho 20, 2017

"Avalio a seleção espanhola como todo, mas sabemos que ofensivamente tem números muitos interessantes". Dos 12 jogos que fizeram, apenas não marcaram em 2. "Vai ser uma dificuldade para a nossa equipa suster este adversário", reconheceu. Atendendo ao nosso historial, também concretizamos.

"Eu considero a equipa forte na sua globalidade".

Em conferência de imprensa, o selecionador nacional perspetivou um duelo eletrizante: "Acredito que seja um grande jogo. Há jogadores talentosos de um lado e do outro, equipas que gostam de jogar, um estádio bonito, que estará cheio, tem tudo para ser um grande jogo". Vai ser um espetáculo enorme. "A Espanha é forte na sua globalidade e nós vamos tentar marcar golos e ser fortes defensivamente, vamos ter que o ser", afirmou o técnico. Em segundo lugar, gostaria de ver melhorar alguns aspetos.

"Cometemos bastantes erros em termos técnicos, o que não é normal". Tivemos várias perdas de bola, por exemplo, temos de melhorar nesse aspeto. Defensivamente estivemos bem, mas conseguimos melhor ofensivamente.

London highrise fire: 58 missing, presumed dead, police say
The National Health Service said that 17 patients were still being treated in hospital, of whom nine remain in critical condition. Police Commander Stuart Cundy said the number of 58 is based on reports from the public and may rise.

"É mais uma seleção forte". Já defrontámos seleções fortíssimas, e a espanhola é uma delas. É impossível ser apurado para uma fase final e encontrar equipas fracas. "A Espanha é mais uma das fortes". "Depende como correr o jogo".

Questionado se o empate seria positivo, Rui Jorge atirou: "O nosso objetivo é o mesmo de sempre: vencer". Perder nunca interessa, se o empate vai ou não servir, não sabemos. "Sabemos é que iremos lutar pela vitória", concluiu o técnico luso.

No mais, o treinador admitiu apresentar novidades no onze inicial, escusando-se, no entanto, a revelar quais, nomeadamente se Bruma e/ou Renato Sanches poderiam entrar a titulares. "Ainda estamos a atravessar o processo de recuperação".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL