Com holofotes sobre Ronaldo, Portugal tenta 1ª vitória contra embalada Rússia

Vincent De Villiers
Июня 22, 2017

A Selecção Nacional "A" venceu a sua congénere da Rússia, por 1-0, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Grupo A da Taça das Confederações, disputado no Arena Otkrytiye, em Moscovo (Rússia). E ele quase marcou novamente aos 31 minutos, quando se livrou de um adversário na grande área e finalizou para boa defesa de Akinfeev, que fez a sua centésima partida pela seleção russa.

Portugal vence anfitrião com golo de Cristiano Ronaldo e assume a liderança do Grupo A! "Contra Portugal será, sem dúvida, um duelo interessante para os torcedores russos porque nós jogamos em casa e porque Portugal é o campeão da Europa", completou. Cristiano Ronaldo anotou o gol dos lusos e chegou a incrível marca de 32 tentos em 32 jogos disputados no ano de 2017. E a situação não mudou muito na etapa final, mesmo que a Rússia tenha sido mais ofensiva.

Para além disso, a vantagem teórica que será fácil de reconhecer aos portugueses é apoiada pelos dados disponíveis dos confrontos diretos entre as duas seleções no passado, que atribuem 50% dos triunfos aos lusos, com apenas um terço de vitórias russas e uma diferença de 7 golos marcados a favor da equipa das quinas. Mas acabou sendo o suficiente para a equipe não levar mais sustos e assegurar, mesmo sem uma grande atuação, a sua primeira vitória na Copa das Confederações, após deixar escapar nos instantes finais o triunfo sobre o México na sua estreia no torneio.

A equipa provável para defrontar Portugal será composta por: Igor Akinfeev; Fyodor Kudryashov, Georgiy Dzhikiya e Viktor Vasin; Denis Glushakov, Aleksandr Erokhin e Aleksandr Golovin; Yuri Zhirkov, Aleksandr Samedov, Fyodor Smolov e Dmitri Poloz.

Читайте также: Grenfell Tower survivors rehoused in luxury Kensington flats

Rui Patrício; Cedric Soares, Pepe, Bruno Alves e Raphael Guerreiro; William Carvalho, Adrien, André Gomes e Bernardo Silva; Cristiano Ronaldo e André Silva.

GOL - Cristiano Ronaldo, aos oito minutos do primeiro tempo.

LOCAL - Spartak Stadium, em Moscou (Rússia).

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo