Mercado da bola: três jogadores devem ser negociados pelo Flamengo

Vincent De Villiers
Junho 22, 2017

O defensor argentino já segue para o México nesta quarta-feira assim que os dois clubes finalizem os últimos detalhes, o meio de pagamento já foi acertado entre as partes envolvidas na negociação.

O Flamengo confirmou nesta quarta-feira a venda do zagueiro Donatti para o Tijuana, do México.

- Donatti está viajando para fazer exames médicos e assinar com o Tijuana. Sempre que foi acionado, ele deu conta do recado, teve lesões que impediram que ele se firmasse como titular, mas surgiu o interesse do clube mexicano. Lá, ele será novamente treinado pelo técnico Eduardo Coudet, o mesmo que o comandou no Rosario Central, quando se destacou e foi considerado um dos melhores zagueiros da Libertadores de 2016.

United Nations condemns terror attack at Mali Hotel
Gunmen have attacked a tourist resort in Mali popular with foreigners an official of the country's security ministry has revealed. The Irish soldiers have since returned to the European Union Training Mission's (EUTM) Headquarters in Mali's capital, Bamako .

Contratado para ser titular da equipe carioca, Donatti disputou 11 partidas pelo Flamengo e uma lesão na panturrilha o atrapalhou quando parecia que enfim faria valer o seu status como titular. Entendemos que era um bom negócio para o Flamengo e demos o "OK" para ele viajar - disse o dirigente. Com as chagadas de Éverton Ribeiro, Rhodolfo Geuvânio (que será confirmado esta semana) e a recuperação de Conca, os jogadores citados não terão espaço no elenco. No entanto, ao chegar ao Fla, ficou no banco, quando Réver e Rafael Vaz formavam uma boa dupla de zaga.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL