Mercado da bola: três jogadores devem ser negociados pelo Flamengo

Vincent De Villiers
Junho 22, 2017

O defensor argentino já segue para o México nesta quarta-feira assim que os dois clubes finalizem os últimos detalhes, o meio de pagamento já foi acertado entre as partes envolvidas na negociação.

O Flamengo confirmou nesta quarta-feira a venda do zagueiro Donatti para o Tijuana, do México.

- Donatti está viajando para fazer exames médicos e assinar com o Tijuana. Sempre que foi acionado, ele deu conta do recado, teve lesões que impediram que ele se firmasse como titular, mas surgiu o interesse do clube mexicano. Lá, ele será novamente treinado pelo técnico Eduardo Coudet, o mesmo que o comandou no Rosario Central, quando se destacou e foi considerado um dos melhores zagueiros da Libertadores de 2016.

College baseball: Roommates keep TCU alive
Howard allowed a leadoff double to George Janca in the eighth, leading Schlossnagle to bring in Sean Wymer from the bullpen. Texas A&M coach Rob Childress compared Howard to former Aggie and current big leaguer Michael Wacha in his dominance.

Contratado para ser titular da equipe carioca, Donatti disputou 11 partidas pelo Flamengo e uma lesão na panturrilha o atrapalhou quando parecia que enfim faria valer o seu status como titular. Entendemos que era um bom negócio para o Flamengo e demos o "OK" para ele viajar - disse o dirigente. Com as chagadas de Éverton Ribeiro, Rhodolfo Geuvânio (que será confirmado esta semana) e a recuperação de Conca, os jogadores citados não terão espaço no elenco. No entanto, ao chegar ao Fla, ficou no banco, quando Réver e Rafael Vaz formavam uma boa dupla de zaga.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL