Na lista de reforços do Barcelona, Lucas Lima pode deixar Santos

Vincent De Villiers
Июня 22, 2017

Gripado, o meia Lucas Lima é a principal baixa do Santos para a partida desta quarta-feira, às 19h30, contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador.

Ainda segundo o site, a contratação do atual camisa 10 do Santos foi pedida por Neymar ao presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, que decidiu apostar no meia que tem sido convocado para a Seleção Brasileira.

Lucas se apresentará no fim de 2017 ao clube catalão.

Читайте также: Kia tops new vehicle quality survey for second straight year

Apesar dos altos e baixos em 2016, Lucas Lima tem despertado interesse de vários clubes estrangeiros nos últimos anos. Com Levir, o camisa 5 passou a ser a primeira opção para suprir a ausência de um dos volantes da dupla titular. Além de Lucas Limas, o volante Thiago Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga. E a definição do seu substituto expôs o excesso de desfalques do Santos. Leandro Donizete, que oficialmente está com problemas particulares, pode até deixar o clube e Yuri, com dores no quadril direito. Já no meio de campo, o volante Alison deve ser o escolhido por Levir Culpi. O lateral Zeca e o atacante Ricardo Oliveira seguem no departamento médico.

O empate com a Ponte Preta, no último sábado, não só encerrou uma grande série de vitórias do Santos no estádio do Pacaembu, em São Paulo, mas também encerrou a ascensão do time, que havia triunfado nas três rodadas anteriores. O Santos ocupa a 4ª posição na tabela do Brasileirão com 14 pontos conquistados. Local: estádio Barradão, em Salvador, nesta quarta-feira, 21, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal Sport. E para isso também confia na consistência do seu sistema defensivo, que não foi vazado nas últimas quatro rodadas. Vamos trabalhar como uma final em cada jogo.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Outros relatórios

Discuta este artigo