Neuer falha torneio asiático com o Bayern Munique

Judith Bessette
Julho 8, 2017

Neuer fraturou o pé esquerdo em abril numa partida frente ao Real Madrid, nos quartos de final da Liga dos Campeões, da qual o clube alemão saiu derrotado, por 4-2, e foi afastado da competição europeia. Os bávaros explicaram que o agora capitão já não precisa de muletas e está se recuperando bem.

Mesmo assim, a comissão técnica decidiu deixá-lo em Munique, onde encontra melhores condições para seguir sua reabilitação até o começo da próxima temporada, em vez de seguir viagem no dia 16 de julho. Estou com a previsão de ficar apto para o primeiro jogo da temporada contra o Bayer Leverkusen. "Eu vou trabalhar duro todos os dias para conseguir isso", afirmou o goleiro em referência ao duelo que abrirá o Campeonato Alemão e está marcado para 18 de agosto.

South Dakota Investment Council Continues to Hold Stake in Flowserve Corporation (FLS)
One analyst has rated the stock with a sell rating, five have issued a hold rating and six have given a buy rating to the company. Russell Investments Group Ltd. bought a new position in Flowserve Corporation during the fourth quarter valued at $4,262,000.

O problema na meta não para por aí. Reserva imediato de Neuer, Ullreich se recupera de lesão no cotovelo e também não viaja. Desta forma, o técnico Carlo Ancelotti recorreu ao experiente Tom Starke, que havia se aposentado no fim da última temporada junto com Lahm e Xabi Alonso.

Joshua Kimmich, Sebastian Rudy, Niklas Sulle e Arturo Vidal, que estiveram na Copa das Confederações, e Serge Gnabry (atuou na Euro sub-21) estão fora do tour asiático.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL