Neuer falha torneio asiático com o Bayern Munique

Judith Bessette
Julho 8, 2017

Neuer fraturou o pé esquerdo em abril numa partida frente ao Real Madrid, nos quartos de final da Liga dos Campeões, da qual o clube alemão saiu derrotado, por 4-2, e foi afastado da competição europeia. Os bávaros explicaram que o agora capitão já não precisa de muletas e está se recuperando bem.

Mesmo assim, a comissão técnica decidiu deixá-lo em Munique, onde encontra melhores condições para seguir sua reabilitação até o começo da próxima temporada, em vez de seguir viagem no dia 16 de julho. Estou com a previsão de ficar apto para o primeiro jogo da temporada contra o Bayer Leverkusen. "Eu vou trabalhar duro todos os dias para conseguir isso", afirmou o goleiro em referência ao duelo que abrirá o Campeonato Alemão e está marcado para 18 de agosto.

Abe, Trump hold talks, eye greater pressure on N. Korea
Neal further argued that an worldwide response is important given that current sanctions on North Korea have not worked as planned.

O problema na meta não para por aí. Reserva imediato de Neuer, Ullreich se recupera de lesão no cotovelo e também não viaja. Desta forma, o técnico Carlo Ancelotti recorreu ao experiente Tom Starke, que havia se aposentado no fim da última temporada junto com Lahm e Xabi Alonso.

Joshua Kimmich, Sebastian Rudy, Niklas Sulle e Arturo Vidal, que estiveram na Copa das Confederações, e Serge Gnabry (atuou na Euro sub-21) estão fora do tour asiático.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL