Fátima Bernardes revela "empurrãozinho" de Faustão para virar apresentadora

Patrice Gainsbourg
Julho 11, 2017

No ar até hoje com a atração, que registra audiência satisfatória nas manhãs da Globo, a apresentadora contou no "Domingão do Faustão" pela primeira vez o que motivou sua saída do telejornal que apresentava ao lado do então marido, William Bonner.

Fátima contou para Faustão que já pensava no assunto há mais ou menos uns cinco anos e que ele mesmo vivia dizendo para ela que a jornalista tinha que ter um programa só seu. Aquilo para mim parecia uma coisa tão distante. Fiz muitas coisas, foi ótimo, pude fazer tudo que eu queria e graças a deus acho que eu iria continuar fazendo outras coisas incríveis. Na época ela achava que aquele sonho estava distante mas a vontade de mudar e buscar novos desafios foi mais forte, pois ela precisava buscar algo com que se indentificasse, que fizesse com que ela daqui há uns dez anos ainda estivesse feliz, e que foi por este motivo que decidiu mudar antes que fosse tarde demais.

EU y Corea aumentan riesgo de una guerra dice Pyongyang
Las maniobras constituyen "una firme respuesta a la serie de lanzamientos de misiles balísticos por parte de Corea del Norte ", según la misma fuente.

A apresentadora explanou de sua rotina atualmente.

- Eu acordo seis e meia, eu chego aqui umas sete e quinze. Acaba o programa ao meio dia, grava uma chamada e tudo, ai meio dia e meia a gente almoça, uma e meia a gente já está começando a ver o programa do dia seguinte e todos os outros daquela semana. A gente sempre sai dali umas quatro da tarde. Como você falou, suga tudo o que a gente produz, você produz muito, mas aquilo vai tudo embora. Acaba o programa, tudo o que foi produzido vocês já viram, não vão ter como ver de novo e a gente tem que pensar em tudo novo para o dia seguinte.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL