Lívia Andrade nega caso com Sérgio Mallandro no Programa Silvio Santos

Patrice Gainsbourg
Julho 11, 2017

O clima esquentou novamente durante o "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 09/07. O dono do SBT aproveitou para perguntar a colega de Andrade quando foi o cachê que a atriz recebeu da Playboy, onde posou nua em 2001.

Em determinado momento, Silvio Santos começou a fazer perguntas para Flor à respeito de Lívia Andrade. Ela fez 'nhe nhé' [bordão de Mallandro] com ele. "Ganhei dinheiro com meu trabalho", respondeu a ex-Mallandrinha. "Claro que tem várias coisas envolvidas, como sorte, mas a gente batalha e conquista o que quer".

Lívia rebateu, dando a entender que Flor fala bem dela na televisão, mas por trás das câmeras, não.

Independent judges confirm Horn beat Pacquiao
The WBO determined the victor of the fight after review based on which fighter won on three of the five anonymous judges' scorecards.

Flor, por sua vez, afirmou que Lívia fala mal dela nas redes sociais.

"E aí mulherada... saia justa só se a gente quiser usar aquela de lycra bem justinha, caso contrário não se intimidem com nada e com ninguém????Não vamos deixar ninguém nos colocar numa situação desconfortável, podemos e devemos nos defender, não se calem!" Ninguém sabia que era ela, eu tampei a cara dela e coloquei carinhosamente, só que não, uma cobra.

Silvio, no entanto, saiu em defesa da apresentadora e disse que Lívia deveria agradecer a Flor por sempre ter feito comentários louváveis em relação a loira. "Mas isso é uma provocação com a sua colega". Lívia novamente rebate, só que com tom bem-humorado: "Isso aqui é um ninho de cobra e você é a cobra rei".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL