99 será app de transporte usado pela Prefeitura de São Paulo

Judith Bessette
Julho 12, 2017

O projeto foi oficializado na última sexta-feira (7), quando a 99 venceu a licitação relativa ao novo método de transporte da casa, oferecendo um lance de R$ 2,46 por quilômetro. O contrato no valor de 50 milhões de reais foi assinado entre as partes na semana passada e tem duração de 12 meses - podendo ser ampliado por mais 12 meses. Prefeitura estima reduzir gastos em R$ 120 milhões por ano. Segundo reportagem do Valor Econômico, Leandro Barankiewics, diretor de negócios da companhia, se esquivou na hora de falar se o preço oferecido impacta muito na margem de lucro da empresa, mas afirmou que o contrato foi sim "um bom negócio para a 99". Espera-se que os funcionários rodem 1,7 milhões de quilômetros por mês. O atendimento aos servidores será feito pela frota de mais de 70 mil táxis e carros particulares (99Pop) cadastrados no aplicativo.

Xiaomi Mi Note 2 Special Edition Smartphone Announced
If you've been planning to buy a mid-range handset for a while, stop whatever you are doing and head straight to Flipkart . The phone is studded with nearly all types of connectivity options such as Wi-Fi, Bluetooth, NFC for Mi Pay, LTE support.

"Este passa ser o maior contrato corporativo da 99 e acreditamos que outros municípios poderão seguir o exemplo de São Paulo", aponta o executivo ao ressaltar a importância da parceria para a startup.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL