Atlético de Madrid anuncia a contratação de Vitolo

Judith Bessette
Julho 12, 2017

O presidente do Sevilla, José Castro, garantiu que o acordo de renovação com o meia Víctor Machín 'Vitolo' está por escrito, nesta quarta-feira, depois da imprensa espanhola afirmar que o jogador poderia voltar atrás e assinar com o Atlético de Madri.

Como consequência da sanção imposta ao Atléti pela Fifa, que impede que o clube inscreva jogadores durante o atual mercado de verão, Vitolo será emprestado ao Las Palmas até janeiro, ou seja, para não ficar parado, o meia jogará no time da sua cidade natal a primeira metade da temporada inteira, e no dia primeiro de janeiro de 2018 se incorpará ao elenco principal colchonero, quando a suspensão já terá acabado e ele estará livre para atuar pelo clube.

Ainda segundo o veículo, a proposta colchonera seria de 5 milhões de euros anuais, cerca de R$ 18,60 milhões, valor superior aos rendimentos pagos pelo Sevilla.

EU Commission says Greece public finances back in order
Greece is hoping to exit its bailout era next year and is planning to start tapping bond markets, possibly in the next few months. He said Greece was now ready to turn the page on austerity and open a new chapter of growth, investment and employment.

Dois dias depois, reviravolta no processo com o Atlético de Madrid a informar que chegou a acordo com o jogador, depois deste ter rescindido com o Sevilha.

No clube amarelo, o atleta disputará a primeira parte da temporada, sendo devolvido ao Atlético em janeiro, quando será enfim apresentado como novo reforço dos colchoneros. O contrato será até 2022. "Sua característica é de dar assistências e chegar bem ao ataque, com capacidade de trabalho muito valiosa para o equilíbrio da equipe", definiu o Atleti. Ele será companheiro de Calleri, que foi anunciado na última terça pela equipe.

No Sevilha desde 2013, proveniente do Las Palmas, Vitolo tem como principais troféus no currículo as três edições da Liga Europa, em 2014, 2015 e 2016.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL