D'alessandro comemora vitória suada do Inter sobre o Ceará

Judith Bessette
Julho 12, 2017

Se dentro de casa as coisas não estão dando certo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Inter tentará se recuperar longe do Beira-Rio.

Com o resultado, o Inter foi à quinta posição na tabela de classificação, com 21 pontos e colado no G4.

O Ceará volta a campo contra o Juventude, no Estádio Castelão, no sábado, às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada da Série B. Já, o Internacional encara o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 16h30 (de Brasília). As duas equipes somam 18 pontos, mas os cearenses levam vantagem no número de vitórias. Todas, no entanto, sem sucesso. Já o Inter construiu algumas ótimas oportunidades no contra-ataque, mas desperdiçou todas.

O time gaúcho soube tirar proveito do momento de instabilidade do Ceará.

O Colorado chegou ao segundo gol com um golaço de Nico López. Aos 19, Nico López ampliou depois de cobrança de escanteio.

Já na manhã deste domingo, os atletas que entraram em campo contra o time catarinense fizeram apenas exercícios físicos na academia, enquanto o resto do elenco teve treino com bola no CT do Parque Gigante.

Ceará e Internacional em campo para a execução do hino nacional.

Atriz de 'Maria do Bairro' vira motorista de Uber após ser demitida
Sem trabalhos como atriz, Alejandra recorreu ao Uber para manter a sua vida. Quando converso, logo percebem quem sou e pedem para tirar selfies.

Já o Ceará terminou o primeiro tempo só com uma chance de gol.

O time tem ainda cinco pendurados: Rafael Pereira, Pedro Ken, Éverson, Alex Amado e Roberto. O goleiro chegou a se jogar na bola, mas ela saiu pela linha de fundo, perto da trave. Os donos da casa voltaram do vestiário com uma mudança. A partida ficou três minutos sem bola rolar. Já o Ceará não conseguia furar a defesa colorada. O lance mais significativo ocorreu aos 11 minutos, quando Cafu arriscou de fora da área e quase pegou Danilo Fernandes de surpresa. Após a intervenção dos policiais militares, a partida foi retomada.

No reinício, Magno Alves arriscou de longe, mas Danilo Fernandes caiu bem na bola e fez o encaixe.

Aos 9 minutos, Cafu chutou com força de fora da área obrigando o goleiro Danilo Fernandes a fazer boa defesa. O problema que o time gaúcho recuou demais. Entraram Juan e Diego, respectivamente, nos lugares de D'Alessandro e Nico López. São cinco para os alvinegros, uma a mais que o Inter, com quatro. "Hoje não foi o melhor jogo nosso, mas jogamos com inteligência e merecemos a vitória", disse o meia D'Alessandro na saída de campo. Internacional vai vencendo o Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão.

Aos 35 minutos, o Inter teve uma nova chance com Diego. Pottker entrou na área pelo lado esquerdo e bateu no alto. Ele driblou Éverson, mas perdeu o controle da bola.

Para retornar ao G-4 da competição, o Colorado conta muito com seu retrospecto fora de casa. Colorado deixou Castelão com vitória após uma boa atuação coletiva.

Raul, Rafael Carioca, Luiz Otavio, Cametá e Rafael Pereira ficaram olhando toda a jogada até Potker balançar as redes com toda liberdade que o mundo pode conceder.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL