Presidente da TAP distinguido em Londres com prêmio internacional

Judith Bessette
Julho 12, 2017

O presidente executivo da TAP, Fernando Pinto, foi distinguido, durante evento em Londres, com o 'The Airline Business Awards', considerado um dos mais prestigiados prêmios da aviação mundial.

A Flight Airline Business é uma reconhecida empresa que actua no sector da aviação e que, entre outras actividades, é a editora de uma das mais influentes publicações internacionais da aviação, a Flight Global.

NSE glitch: Investors continue to face issues
Experts expect consolidation with some profit booking in near term, especially after the market hit fresh record highs. The broader NSE Nifty closed up 0.15 percent to 9,786.05, after it crossed 9,800 for the first time.

Pinto, acrescenta a mesma informação, "fez ainda questão de dedicar o prémio "a Manoel Torres [ex-administrador falecido recentemente], que desenvolveu, implementou e coordenou a operação do hub de Lisboa".

"Pinto estabeleceu com êxito um negócio sustentável capaz de atrair investimento privado, e conseguindo-o entre mudanças das condições de mercado e a expansão constante das rivais low cost".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL