Brasil dá o troco na Sérvia e joga na madrugada

Patrice Gainsbourg
Julho 15, 2017

A Seleção Brasileira feminina de vôlei estreou no Grand Prix, na semana passada, com duas vitórias e uma derrota. Agora, portanto, o Brasil soma três triunfos - os outros foram diante da Bélgica e da Turquia - e uma derrota na competição.

A ponteira Natália foi a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos. Tandara, com 10, e Adenizia, com nove, também tiveram grandes atuações. "Jogamos mais concentradas e nos preparamos mais para esse jogo". Um fundamento que melhoramos em relação a outra partida foi o bloqueio.

Sem perder nenhum set até o momento, as sérvias lideram o Grand Prix, com nove pontos. "A nossa atitude foi outra e entramos em quadra mais agressivas e isso foi fundamental para ganharmos esse jogo por 3 sets a 0", disse Natália, sobre a partida de hoje. Nessa quarta-feira (12/07), a equipe do treinador José Roberto Guimarães realizou os primeiros treinamentos em solo japonês.

Nisar rebuts report about his remarks in cabinet meeting
Nisar was present at Punjab House in Islamabad on Tuesday where he looked after the routine official maters, sources said. Chaudhry Nisar during the meeting reminded his old relationship with the Sharif family, he also said.

Após o triunfo sobre a Sérvia, o Brasil voltará a jogar neste sábado, às 5h10 (de Brasília), contra a Tailândia, novamente no Japão, em outro duelo válido por esta fase de classificação, que irá até o próximo dia 23.

"O mais importante dessa partida foi o comportamento e a atitude da nossa equipe. Diferente da partida passada, quando fizemos poucos pontos de bloqueio, hoje alcançamos 15 pontos desse fundamento", ressaltou o comandante, em declarações reproduzidas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). "A vontade de acertar e de querer fazer um bom jogo foi determinante", analisou José Roberto Guimarães. A Fase Final acontecerá de dois a seis de agosto, em Nanjing, na China. No Japão, as brasileiras também enfrentam as tailandesas no sábado e as anfitriãs no domingo. O Brasil é o atual campeão e busca o 12º título.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL