Ceará x Juventude ao vivo - Veja onde assistir

Oceane Deschanel
Julho 16, 2017

Na terça-feira que vem, o Guarani, em Campinas, agora o líder da competição após 14 rodadas, é o adversário do Ceará.

Apesar da derrota, o Juventude continua figurando entre os quatro melhores, mas agora é o vice-líder com os mesmos 26 pontos do Guarani, atrás no número de vitórias (8 contra 7). O Ceará encostou no G4, a zona de acesso, e subiu para a sexta colocação, com 21 pontos, dois a menos que o CRB, quarto colocado. O primeiro saiu aos 5 minutos, quando, em cobrança de escanteio, a bola ficou pererecando na área, o zagueiro do Juventude furou e sobrou para Valdo finalizar virando o corpo com muito estilo para estufar as redes do goleiro Matheus Cavichioli.

Depois disso, o Juventude acordou e criou boas oportunidades, principalmente com Tiago Marques. Aos 45 minutos, Juninho cruzou rasteiro e Tiago Cametá quase marcou contra. Wesley Natã subiu livre e cabeceou rente a trave.

Já nos minutos finais, o gol visitante só não veio por conta do travessão.

A equipe de Caxias do Sul demonstrava uma vulnerabilidade defensiva até então não vista no campeonato, e o Ceará poderia ter construído um placar mais elástico ainda na primeira etapa. Confira abaixo todos os detalhes do jogo e escalação dos dois times.

Football game ends in tragedy with wall collapse killing eight
Fighting started between rival fans and police responded by using tear gas, which led to panic, a stampede, and the wall collapse. Eight people are reported to have died after a wall collapsed at a football stadium in Senegal.

CEARÁ - Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson (João Marcos), Pedro Ken e Ricardinho; Cafu (Lelê) e Élton (Arthur).

O técnico Gilmar dal Pozzo deverá manter os mesmos titulares do empate em 1 a 1 com o Náutico.

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Micael, Ruan, Bruno Colaço; Fahel, Diego Felipe (Lucas), Wallacer, Juninho; Ramon e Tiago Marques.

GOLS - Valdo, aos cinco, e Elton, aos sete minutos do primeiro tempo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL