Ceará x Juventude ao vivo - Veja onde assistir

Oceane Deschanel
Julho 16, 2017

Na terça-feira que vem, o Guarani, em Campinas, agora o líder da competição após 14 rodadas, é o adversário do Ceará.

Apesar da derrota, o Juventude continua figurando entre os quatro melhores, mas agora é o vice-líder com os mesmos 26 pontos do Guarani, atrás no número de vitórias (8 contra 7). O Ceará encostou no G4, a zona de acesso, e subiu para a sexta colocação, com 21 pontos, dois a menos que o CRB, quarto colocado. O primeiro saiu aos 5 minutos, quando, em cobrança de escanteio, a bola ficou pererecando na área, o zagueiro do Juventude furou e sobrou para Valdo finalizar virando o corpo com muito estilo para estufar as redes do goleiro Matheus Cavichioli.

Depois disso, o Juventude acordou e criou boas oportunidades, principalmente com Tiago Marques. Aos 45 minutos, Juninho cruzou rasteiro e Tiago Cametá quase marcou contra. Wesley Natã subiu livre e cabeceou rente a trave.

Já nos minutos finais, o gol visitante só não veio por conta do travessão.

A equipe de Caxias do Sul demonstrava uma vulnerabilidade defensiva até então não vista no campeonato, e o Ceará poderia ter construído um placar mais elástico ainda na primeira etapa. Confira abaixo todos os detalhes do jogo e escalação dos dois times.

UN Chief Condemns Attacks In Old City Of Jerusalem
Israeli authorities are still working to identify the attackers, the Guardian quoted police spokesman Micky Rosenfeld as saying. UN Secretary-General Antonio Guterres warned the attack could spark more violence and urged all sides to avoid escalation.

CEARÁ - Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson (João Marcos), Pedro Ken e Ricardinho; Cafu (Lelê) e Élton (Arthur).

O técnico Gilmar dal Pozzo deverá manter os mesmos titulares do empate em 1 a 1 com o Náutico.

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Micael, Ruan, Bruno Colaço; Fahel, Diego Felipe (Lucas), Wallacer, Juninho; Ramon e Tiago Marques.

GOLS - Valdo, aos cinco, e Elton, aos sete minutos do primeiro tempo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL