Pacientes são transferidos após incêndio em loja de EPI no Barro Preto

Judith Bessette
Julho 16, 2017

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em loja na Avenida do Contorno, em Belo Horizonte, ao lado do Hospital Socor. Por causa da fumaça intensa, ao menos quatro pacientes do Socor também tiveram que ser transferidos para o Hospital Felício Rocho. O incêndio destruiu o segundo e o terceiro andar da loja, conforme os bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 2h para conterem as chamas e oito viaturas realizaram o trabalho no Barro Preto. O proprietário da loja foi notificado a adotar medidas de mitigação e recuperação da área, porque existe risco de desabamento do imóvel. "Não houve danos estruturais no hospital", declarou o órgão.

A Defesa Civil declarou ainda que os 10º, 11º e 12º andares do Socor foram isolados de forma preventiva para que nenhum paciente inale fumaça. Os pacientes foram remanejados de local no hospital. Os 7 º e 8 º estão parcialmente ocupados por causa da temperatura gerada pelo incêndio do imóvel vizinho. Oito viaturas foram utilizadas no combate ao fogo e interditaram completamente a pista.

Fogo atinge loja de equipamentos de proteção individual na Avenida do Contorno. Ninguém ficou ferido
Jair Amaral EM D.A Press Jair Amaral EM D.A Press

O incêndio já está controlado e bombeiros estão no local fazendo o rescaldo e debelando pequenos focos que persistem.

O trânsito na avenida do Contorno continua interditado e, segundo a BHTrans, o desvio está sendo realizado pela Rua dos Tupis.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Spain's running of the bulls: 6 injured on Day 6 in Pamplona
Once the morning run is over, the bulls face off with matadors in the city's bull ring in the afternoon. Red Cross personnel said they treated 77 people in all for assorted minor injuries after the race.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL