Alexis Sánchez já decidiu o futuro e Wenger não gostou

Vincent De Villiers
Julho 17, 2017

Há poucos dias, recorde-se, Wenger afirmou publicamente estar confiante na continuidade de Alexis no Arsenal e garantiu que não existiam "muitas questões por resolver" com o jogador. Os Gunners terminaram o Campeonato Inglês na quinta posição e precisará se contentar com a Liga Europa. Alexis Sanchéz não quer continuar a envergar a camisola do Arsenal, uma vez que quer disputar a Liga dos Campeões, sendo que já terá informado Arsène Wenger da sua irreversível decisão.

A renovação do chileno com o Arsenal tem sido tópico de polémica já antes do final da temporada, uma vez que os "gunners" não parecem dispostos a pagar os 350 mil euros semanais desejados por Alexis Sánchez.

"Eu quero jogar a Champions League", disse Sánchez ao canal 13.

Ed Sheeran cancels 10000 concert tickets in war against predatory touts
Ed Sheeran has cancelled 10,000 tickets to his London shows next summer that were being re-sold at rip-off prices. Despite these efforts, the promoters have accused one company in particular, Viagogo, of ignoring their requests.

Interessados na sua contratação não faltam, e clubes como o Manchester City estão atentos à evolução da situação e poderão avançar mesmo para a sua contratação.

- Minha ideia é jogar e ganhar a Liga dos Campeões, é um sonho que tenho desde que era pequeno - completou o jogador, que completará 29 anos em dezembro.

"Nos falamos por texto e foi muito positivo", disse o técnico aos jornalistas. "Meus pensamentos são sempre positivos".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL