Alexis Sánchez já decidiu o futuro e Wenger não gostou

Vincent De Villiers
Julho 17, 2017

Há poucos dias, recorde-se, Wenger afirmou publicamente estar confiante na continuidade de Alexis no Arsenal e garantiu que não existiam "muitas questões por resolver" com o jogador. Os Gunners terminaram o Campeonato Inglês na quinta posição e precisará se contentar com a Liga Europa. Alexis Sanchéz não quer continuar a envergar a camisola do Arsenal, uma vez que quer disputar a Liga dos Campeões, sendo que já terá informado Arsène Wenger da sua irreversível decisão.

A renovação do chileno com o Arsenal tem sido tópico de polémica já antes do final da temporada, uma vez que os "gunners" não parecem dispostos a pagar os 350 mil euros semanais desejados por Alexis Sánchez.

"Eu quero jogar a Champions League", disse Sánchez ao canal 13.

Nation's top tight end recruit picks Ohio State
Ruckert is the second NY native in Ohio State's class, joining four-star OT Matt Jones of Brooklyn Erasmus Hall. Ohio State football has added the country's best tight end in the 2018 recruiting class.

Interessados na sua contratação não faltam, e clubes como o Manchester City estão atentos à evolução da situação e poderão avançar mesmo para a sua contratação.

- Minha ideia é jogar e ganhar a Liga dos Campeões, é um sonho que tenho desde que era pequeno - completou o jogador, que completará 29 anos em dezembro.

"Nos falamos por texto e foi muito positivo", disse o técnico aos jornalistas. "Meus pensamentos são sempre positivos".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL