Anna e Joaquim decidem morar no palácio — Novo Mundo

Patrice Gainsbourg
Julho 17, 2017

Liu se encontra com Fred.

Joaquim acaba sendo preso. Ubirajara teme pela segurança da aldeia. Para salvar Joaquim, Thomas é encurralado por Anna. Hugo se preocupa com Elvira. Thomas ameaça Anna. Domitila descobre que foi roubada. Greta faz insinuações sobre Diara que deixam Wolfgang incomodado. Matias ajuda Cecília e Libério a se corresponderem. Schultz fala para Wolfgang que Greta está interessada em Ferdinando. Anna conta a Joaquim que Vitória é sua filha.

No capítulo desta segunda-feira (17/7) de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) é preso. Miss Liu tenta pedir demissão, mas Thomas não deixa. Germana e Licurgo descobrem que Elvira está viva. Sebastião avisa a Cecília que Orozimbo ficou viúvo. Ubirajara reclama de Piatã e Jacira para Tibiriçá. Dalila faz previsões sobre Narcisa, com a ajuda de Hugo. Diara alerta Ferdinando para tomar cuidado com Greta. Domitila conta a Francisco sobre a aparição de Felício. Thomas decide voltar para o Rio de Janeiro. Anna e Joaquim se hospedam no palácio. Thomas e seus jagunços se aproximam da aldeia Tucaré. Por fazer negócios fora do Paço, Dom Pedro é criticado por Bonifácio. Thomas e Joaquim se encontram e se enfrentam.

Anna e Thomas brigam. Domitila provoca Leopoldina. Os jagunços de Thomas se assustam com os barulhos que vêm da floresta.

Domitila (Agatha Moreira) terá a casa apedrejada nos próximos capítulos de "Novo Mundo". A Constituinte é convocada por Dom Pedro, contrariando Bonifácio. Anna fica encantada com os cuidados de Amália.

Leopoldina não acredita nos elogios feitos por Bonifácio.

Capítulo 98, quinta-feira, 13 de julho - Leopoldina se afasta de Bonifácio. Por seu romance com Dom Pedro teme Domitila. Joaquim e Anna pensam em ir para a Europa. Diara e Ferdinando são trancados na taberna por Licurgo e Germana. Sobre o plano contra Diara, conversam Greta e Schultz (Ruben Gabira).

R. Kelly Allegedly Keeping Young Women In Sex 'Cult,' Parents Claim
DeRogatis' report for Buzzfeed focuses on two Georgia parents' quest to free their 19-year-old daughter from Kelly's clutches. According to the report , there are at least five women who have lived with him in the last one year.

Duelam Thomas e Ana. Sobre o futuro de Piatã na aldeia, Tibiriçá tem uma visão.

Se irrita Thomas quando Dom Pedro declara que Anna está sob sua proteção. Jacira e Piatã se casam. Peter conta para Leopoldina que Anna voltou para o Rio de Janeiro. Olinto leva Anna e as crianças para pedir abrigo na casa de Peter. Elvira se revela para Joaquim.

No capitulo 105, sexta-feira, 21 de julho - Anna e Thomas duelam. Tibiriçá pede que Ubirajara confie em Piatã. Germana vê Hugo beijar um homem, sem saber que é Elvira disfarçada. O casamento de Libério e Elvira finalmente acontece. Dom Pedro deixa Domitila na igreja.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) não dá sossego! Com Miss Liu, Nívea se intriga. Porém, ninguém aparecerá para receber suas doações. Joaquim e Anna se amam. Dinheiro é estregue a Ferdinando por Greta.

A população não está de acordo com as atitudes da moça, picham o muro de sua casa e a esperam do lado de fora para xingá-la. Thomas tenta apressar a viagem de sua comitiva até Santos. Bonifácio recrimina Dom Pedro por querer dar um título de nobreza a Domitila. Diara não deve contar para Wolfgang que em seu quarto ficou sozinha com Ferdinando, pede Greta. Germana constata que Hugo está apaixonado por Elvira e fica furiosa.

Por ter desistido de ir para Portugal, Anna é repreendida por Peter. Elvira se disfarça e vai à taberna encontrar Hugo. Anna tem um mau pressentimento.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL