Anna e Joaquim decidem morar no palácio — Novo Mundo

Patrice Gainsbourg
Julho 17, 2017

Liu se encontra com Fred.

Joaquim acaba sendo preso. Ubirajara teme pela segurança da aldeia. Para salvar Joaquim, Thomas é encurralado por Anna. Hugo se preocupa com Elvira. Thomas ameaça Anna. Domitila descobre que foi roubada. Greta faz insinuações sobre Diara que deixam Wolfgang incomodado. Matias ajuda Cecília e Libério a se corresponderem. Schultz fala para Wolfgang que Greta está interessada em Ferdinando. Anna conta a Joaquim que Vitória é sua filha.

No capítulo desta segunda-feira (17/7) de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) é preso. Miss Liu tenta pedir demissão, mas Thomas não deixa. Germana e Licurgo descobrem que Elvira está viva. Sebastião avisa a Cecília que Orozimbo ficou viúvo. Ubirajara reclama de Piatã e Jacira para Tibiriçá. Dalila faz previsões sobre Narcisa, com a ajuda de Hugo. Diara alerta Ferdinando para tomar cuidado com Greta. Domitila conta a Francisco sobre a aparição de Felício. Thomas decide voltar para o Rio de Janeiro. Anna e Joaquim se hospedam no palácio. Thomas e seus jagunços se aproximam da aldeia Tucaré. Por fazer negócios fora do Paço, Dom Pedro é criticado por Bonifácio. Thomas e Joaquim se encontram e se enfrentam.

Anna e Thomas brigam. Domitila provoca Leopoldina. Os jagunços de Thomas se assustam com os barulhos que vêm da floresta.

Domitila (Agatha Moreira) terá a casa apedrejada nos próximos capítulos de "Novo Mundo". A Constituinte é convocada por Dom Pedro, contrariando Bonifácio. Anna fica encantada com os cuidados de Amália.

Leopoldina não acredita nos elogios feitos por Bonifácio.

Capítulo 98, quinta-feira, 13 de julho - Leopoldina se afasta de Bonifácio. Por seu romance com Dom Pedro teme Domitila. Joaquim e Anna pensam em ir para a Europa. Diara e Ferdinando são trancados na taberna por Licurgo e Germana. Sobre o plano contra Diara, conversam Greta e Schultz (Ruben Gabira).

You'll Soon be Able to Play RuneScape Seamlessly Between PC and Mobile
RuneScape might be old enough to drive, but it still has an active community, with thousands of players streaming on Twitch . This version still gets updates, but only if 75% of the community agrees on the proposed changes .

Duelam Thomas e Ana. Sobre o futuro de Piatã na aldeia, Tibiriçá tem uma visão.

Se irrita Thomas quando Dom Pedro declara que Anna está sob sua proteção. Jacira e Piatã se casam. Peter conta para Leopoldina que Anna voltou para o Rio de Janeiro. Olinto leva Anna e as crianças para pedir abrigo na casa de Peter. Elvira se revela para Joaquim.

No capitulo 105, sexta-feira, 21 de julho - Anna e Thomas duelam. Tibiriçá pede que Ubirajara confie em Piatã. Germana vê Hugo beijar um homem, sem saber que é Elvira disfarçada. O casamento de Libério e Elvira finalmente acontece. Dom Pedro deixa Domitila na igreja.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) não dá sossego! Com Miss Liu, Nívea se intriga. Porém, ninguém aparecerá para receber suas doações. Joaquim e Anna se amam. Dinheiro é estregue a Ferdinando por Greta.

A população não está de acordo com as atitudes da moça, picham o muro de sua casa e a esperam do lado de fora para xingá-la. Thomas tenta apressar a viagem de sua comitiva até Santos. Bonifácio recrimina Dom Pedro por querer dar um título de nobreza a Domitila. Diara não deve contar para Wolfgang que em seu quarto ficou sozinha com Ferdinando, pede Greta. Germana constata que Hugo está apaixonado por Elvira e fica furiosa.

Por ter desistido de ir para Portugal, Anna é repreendida por Peter. Elvira se disfarça e vai à taberna encontrar Hugo. Anna tem um mau pressentimento.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL