Atacantes revelados pelo Bahia são anunciados como reforços da Ponte Preta

Vincent De Villiers
Julho 17, 2017

Depois de ser contratado junto ao Coelho por R$ 300 mil mais o empréstimo cedido do lateral-direito Alex Silva, Danilo Barcelos irá defender a Macaca com os direitos econômicos fixados.

A Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira por meio do seu site oficial, a contratação de três jogadores para integrar o elenco na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Ou seja, ao fim do contrato com o time de Campinas, Danilo poderá ser comprado em definitivo através de um preço já fixado e a Ponte ainda tem a prioridade em acertar um novo contrato como jogador. Lá faz exames médicos e se tudo for aprovado, o jogador assina vínculo até o fim do Campeonato Paulista de 2018. A diretoria da Macaca encaminhou junto ao Danilo Barcelos o empréstimo do defensor e espera anunciá-lo como reforço até o fim da semana, ele chega para solucionar um setor problemático da equipe. Na ala, nunca se firmou.

No Campeonato Brasileiro, o jogador não vinha sendo chamado pelo técnico Roger Machado.

Coach AI: Iverson doesn't play in Philly Big3 homecoming
Iverson would not take the court however, and instead shook hands and posed for photos with people sitting near the court. The Associated Press said Iverson said his doctor advised him not to play for unspecified reasons.

O interesse da Ponte Preta em Danilo já é antigo e vem desde os tempos em que o jogador atuava no América-MG. Para se ter uma ideia, na última partida, contra o Atlético-GO, Danilo nem relacionado foi.

O lateral acabou começando muito bem essa temporada no Galo, mas foi perdendo espaço e ficou na reserva de Fábio Santos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL