Atacantes revelados pelo Bahia são anunciados como reforços da Ponte Preta

Vincent De Villiers
Julho 17, 2017

Depois de ser contratado junto ao Coelho por R$ 300 mil mais o empréstimo cedido do lateral-direito Alex Silva, Danilo Barcelos irá defender a Macaca com os direitos econômicos fixados.

A Ponte Preta anunciou nesta segunda-feira por meio do seu site oficial, a contratação de três jogadores para integrar o elenco na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Ou seja, ao fim do contrato com o time de Campinas, Danilo poderá ser comprado em definitivo através de um preço já fixado e a Ponte ainda tem a prioridade em acertar um novo contrato como jogador. Lá faz exames médicos e se tudo for aprovado, o jogador assina vínculo até o fim do Campeonato Paulista de 2018. A diretoria da Macaca encaminhou junto ao Danilo Barcelos o empréstimo do defensor e espera anunciá-lo como reforço até o fim da semana, ele chega para solucionar um setor problemático da equipe. Na ala, nunca se firmou.

No Campeonato Brasileiro, o jogador não vinha sendo chamado pelo técnico Roger Machado.

Barcelona dá última cartada para fechar com Paulinho, afirma jornal
Sempre saem muitos nomes e o verão é longo, mas para mim é importante tirar o máximo de rendimento dos meus jogadores - disse. Porém, o comandante evitou citar nomes e preferiu exaltar os jogadores que estão atualmente no elenco.

O interesse da Ponte Preta em Danilo já é antigo e vem desde os tempos em que o jogador atuava no América-MG. Para se ter uma ideia, na última partida, contra o Atlético-GO, Danilo nem relacionado foi.

O lateral acabou começando muito bem essa temporada no Galo, mas foi perdendo espaço e ficou na reserva de Fábio Santos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL