Barcelona dá última cartada para fechar com Paulinho, afirma jornal

Vincent De Villiers
Julho 17, 2017

Lionel Messi é um jogador insubstituível e tê-lo na equipe é um grande alívio, uma vez que provoca nos treinadores rivais uma preocupação extra, disse nesta segunda-feira Ernesto Valverde, novo técnico do Barcelona. Porém, o comandante evitou citar nomes e preferiu exaltar os jogadores que estão atualmente no elenco.

Mesmo com as dificuldades encontradas, como o fato de o PSG ter negado a primeira proposta por Verratti e o presidente da equipe francesa, Nasser Al-Khelaifi, estar intransigente quanto à transferência do jogador italiano, o Barcelona ainda não desistiu por completo da transferência. Precipitando-nos, não vamos a lugar nenhum.

Manchester United line up a massive bid for Eric Dier
Jose Mourinho has already made two signings this summer but is keen to acquire more players in the transfer window. Mourinho is on the hunt for a defensive midfielder despite Michael Carrick extending his contract until 2018.

"A minha ideia é trabalhar com os jogadores que tenho à disposição, temos noção do clube onde estamos". Há muitos jogadores que querem vir aqui. O meu objetivo é ter o melhor plantel possível.

Quem respondeu sobre isso foi Robert Fernández, secretário-técnico do clube, que respondeu se imaginava o Barcelona sem Neymar. André Gomes, por sua vez, foi contratado em julho do ano passado junto ao Valencia, por 55 milhões de euros, mas nunca correspondeu ao investimento feito. É difícil melhorar o que temos na equipe. Sempre saem muitos nomes e o verão é longo, mas para mim é importante tirar o máximo de rendimento dos meus jogadores - disse.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL