Barcelona dá última cartada para fechar com Paulinho, afirma jornal

Vincent De Villiers
Julho 17, 2017

Lionel Messi é um jogador insubstituível e tê-lo na equipe é um grande alívio, uma vez que provoca nos treinadores rivais uma preocupação extra, disse nesta segunda-feira Ernesto Valverde, novo técnico do Barcelona. Porém, o comandante evitou citar nomes e preferiu exaltar os jogadores que estão atualmente no elenco.

Mesmo com as dificuldades encontradas, como o fato de o PSG ter negado a primeira proposta por Verratti e o presidente da equipe francesa, Nasser Al-Khelaifi, estar intransigente quanto à transferência do jogador italiano, o Barcelona ainda não desistiu por completo da transferência. Precipitando-nos, não vamos a lugar nenhum.

UEFA charges Celtic, Linfield over Champions League disorder
The second leg of the tie will be played tomorrow evening in Glasgow, with Celtic enjoying a 2-0 lead from the first leg. In addition to Griffiths, Jozo Simunovic, Tom Rogic, Scott Brown and Stuart Armstrong were also booked.

"A minha ideia é trabalhar com os jogadores que tenho à disposição, temos noção do clube onde estamos". Há muitos jogadores que querem vir aqui. O meu objetivo é ter o melhor plantel possível.

Quem respondeu sobre isso foi Robert Fernández, secretário-técnico do clube, que respondeu se imaginava o Barcelona sem Neymar. André Gomes, por sua vez, foi contratado em julho do ano passado junto ao Valencia, por 55 milhões de euros, mas nunca correspondeu ao investimento feito. É difícil melhorar o que temos na equipe. Sempre saem muitos nomes e o verão é longo, mas para mim é importante tirar o máximo de rendimento dos meus jogadores - disse.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL