Chape vence São Paulo na Arena Condá — Brasileirão

Rebecca Barbier
Julho 17, 2017

Na tarde deste domingo (16), o São Paulo viaja até Florianópolis para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Há seis jogos sem vencer, o time catarinense deixou a liderança do Campeonato Brasileiro e caiu para a 16.ª posição, uma acima da zona de rebaixamento. Em 14 rodadas disputadas, o tricolor paulista conquistou apenas 12 pontos e está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. O São Paulo precisa de uma vitória para começar a adquirir uma confiança maior. "Temos que pensar só na vitória para tirar a equipe dessa situação", ressaltou o atacante Marcinho. Com a derrota, o clube do Morumbi acumula incíveis nove jogos consecutivos sem vitórias e o sinal de alerta é cada vez mais forte no Tricolor Paulista. A necessidade da vitória parecia ter se refletido no desempenho da equipe dentro de campo, e logo aos quatro minutos os visitantes quase abriram o placar.

O atacante Wellington Nem e o meia peruano Cueva são as maiores preocupações do treinador. O meia argentino bateu firme, mas Jandrei fez boa defesa. O gol foi marcado pelo volante Ricardo Conceição. Neste domingo, terão outra. Melhor no jogo, logo aos 15 minutos Seijas levou perigo ao gol tricolor em cobrança de falta que carimbou a trave de Renan. Já aos 21 minutos foi a vez do São Paulo voltar a dar trabalho a Jandrei.

Pratto ainda finalizou duas vezes - uma de fora da área e outra de cabeça - mas não venceu o goleiro adversário.

Watch Beyonce's Mom Tina Knowles Lawson Gush Over Daughter's Newborn Twins
Entertainment Tonight ran into Tina Knowles Lawson, Beyoncé's mom, and Lawson confirmed the names of her newest grandkids. Earlier this week, Beyonce posted the first photo of the twins - lying in their mother's arms - on her Instagram account.

Na primeira etapa, as equipes criaram poucas oportunidades de perigo. Ainda muito cedo para grande desespero, na Arena Condá, alviverdes e tricolores buscavam, entretanto, o alívio na parte inferior da tabela da competição nacional.

Após o gol, Dorival Jr se viu na obrigação de tornar sua equipe mais ofensiva e optou por sacar Cueva e Petros para a entrada de Denilson e Lucas Fernandes, respectivamente. A tendência é que Fabrício Bruno e Diego Renan substituam o zagueiro e o lateral esquerdo, enquanto Lourency e Túlio de Melo devem compor a dupla de ataque.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL