Eficiente, Fluminense segura o Coritiba e vence após quatro rodadas

Rebecca Barbier
Julho 17, 2017

O Coritiba permanece com 19, ocupando a 12ª posição na tabela.

O último encontro entre as equipes aconteceu pela 32ª rodada do Brasileirão 2016. E Alecsandro quase deixou sua marca aos 30 minutos, quando Rildo cruzou da esquerda e o atacante se esticou na pequena área, mas não conseguiu tocar na bola.

FLUMINENSE - Júlio César; Lucas, Reginaldo (Frazan), Nogueira (Renato) e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Pedro (Marcos Júnior).

Ser goleiro do Fluminense não é fácil: o time só não sofreu gols em uma das 14 rodadas do Brasileirão até agora.

ÁRBITRO - Leandro Bizzio Marinho (SP/CBF). Ele terá como auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também paulistas.

O Coritiba teve a chance de sair na frente do placar logo no início do confronto, em pênalti assinalado à favor dos paranaenses.

'Lion King' Live-Action Film's Opening Scene Shown at D23!
Disney also teased its live action remake of its animated classic Dumbo , which has been given a March 29, 2019 release date. If Jackman and Beyonce both end up in the film, it would be one of the best ensemble casts Disney has ever compiled.

Assim, o Coritiba terá que se adaptar a um novo estilo de jogo sem a presença do seu camisa 83. O Coxa, que não vencia há sete jogos, vem embalado pela vitória por 4 a 1 sobre o Avaí fora.

Vindo de empates com São Paulo, Chapecoense e Bahia e uma derrota para o Botafogo, o time de Abel Braga não triunfava na competição nacional desde 21 de junho, quando fez 3 a 0 no Avaí, fora de casa.

Aos seis minutos, o time carioca ameaçou com um forte chute de Renato que tirou tinta da trave direita. Se a gente jogar com raça, tenho certeza que vamos sair com as vitórias. O duelo acontecerá no Estádio Couto Pereira, às 19h deste domingo.

Apesar da convincente vitória por goleada, o Coritiba deverá mudar quatro peças em relação ao time que vencer o Avaí. Henrique Almeida, que perdeu um pênalti, descontou para o Alviverde.

O técnico Pachequinho terá que quebrar a cabeça para determinar o substituto de Kléber, que foi punido em doze jogos de suspensão e ficará fora fora por, no mínimo, mais 7 partidas caso o jurídico do Coritiba consiga reverter a punição. Por outro lado, Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entra em campo, além de Mascarenhas que foi poupado para a partida do sub-20 no meio da semana. Ele havia cumprido suspensão na rodada passada contra o Botafogo. Além deles, Abel não tinha Henrique, Calazans e Wellington Silva. O atacante foi cedido sem custos pelo Arsenal há um ano e comprado de volta, conforme cláusula prevista em contrato.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL