Eficiente, Fluminense segura o Coritiba e vence após quatro rodadas

Rebecca Barbier
Julho 17, 2017

O Coritiba permanece com 19, ocupando a 12ª posição na tabela.

O último encontro entre as equipes aconteceu pela 32ª rodada do Brasileirão 2016. E Alecsandro quase deixou sua marca aos 30 minutos, quando Rildo cruzou da esquerda e o atacante se esticou na pequena área, mas não conseguiu tocar na bola.

FLUMINENSE - Júlio César; Lucas, Reginaldo (Frazan), Nogueira (Renato) e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Pedro (Marcos Júnior).

Ser goleiro do Fluminense não é fácil: o time só não sofreu gols em uma das 14 rodadas do Brasileirão até agora.

ÁRBITRO - Leandro Bizzio Marinho (SP/CBF). Ele terá como auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, ambos também paulistas.

O Coritiba teve a chance de sair na frente do placar logo no início do confronto, em pênalti assinalado à favor dos paranaenses.

PM Modi calls for unity in the monsoon session of the parliament
He wanted parties to unite against those people who cried political vendetta when the law was taking its own course. Parliamentary Affairs Minister Ananth Kumar said 21 bills were pending in the Lok Sabha and 42 in the Rajya Sabha.

Assim, o Coritiba terá que se adaptar a um novo estilo de jogo sem a presença do seu camisa 83. O Coxa, que não vencia há sete jogos, vem embalado pela vitória por 4 a 1 sobre o Avaí fora.

Vindo de empates com São Paulo, Chapecoense e Bahia e uma derrota para o Botafogo, o time de Abel Braga não triunfava na competição nacional desde 21 de junho, quando fez 3 a 0 no Avaí, fora de casa.

Aos seis minutos, o time carioca ameaçou com um forte chute de Renato que tirou tinta da trave direita. Se a gente jogar com raça, tenho certeza que vamos sair com as vitórias. O duelo acontecerá no Estádio Couto Pereira, às 19h deste domingo.

Apesar da convincente vitória por goleada, o Coritiba deverá mudar quatro peças em relação ao time que vencer o Avaí. Henrique Almeida, que perdeu um pênalti, descontou para o Alviverde.

O técnico Pachequinho terá que quebrar a cabeça para determinar o substituto de Kléber, que foi punido em doze jogos de suspensão e ficará fora fora por, no mínimo, mais 7 partidas caso o jurídico do Coritiba consiga reverter a punição. Por outro lado, Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entra em campo, além de Mascarenhas que foi poupado para a partida do sub-20 no meio da semana. Ele havia cumprido suspensão na rodada passada contra o Botafogo. Além deles, Abel não tinha Henrique, Calazans e Wellington Silva. O atacante foi cedido sem custos pelo Arsenal há um ano e comprado de volta, conforme cláusula prevista em contrato.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL