Espanha: Neymar pode ser a grande bomba deste mercado

Vincent De Villiers
Julho 17, 2017

"Isso não vai acontecer", disse Fernandez após ser questionado se imaginava o Barcelona sem Neymar no elenco. Pelo menos foi isso o que noticiou o jornal espanhol "Sport" nesta segunda-feira (17). De acordo com a publicação, o brasileiro tem conversado com familiares, amigos e profissionais que trabalham com ele sobre o seu ciclo no clube catalão, que, diferentemente de Messi, é mais temporário do que duradouro.

Alvo nas últimas janelas de Manchester City, United, PSG e Real Madrid, Neymar renovou recentemente seu contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2021.

A informação, inclusive, é que parte do estafe do brasileiro vê que a saída do Barcelona como uma possibilidade para o futuro, pensando em objetivos individuais, como a conquista da Bola de Ouro. Atuar ao lado do argentino faz com que Neymar seja sempre o segundo melhor e as ofertas exorbitantes de outros clubes fazem com que o jogador repense sobre deixar o time.

Irate youths attack SEMA rescue team in Maiduguri
At least 12 people were killed and over 40 wounded when suicide bombers attacked a town in northern Cameroon on Thursday. A witness, Grema Bana, said that the incident occurred at about 4:45 PM, at one of the pastoralist hamlets in the area.

Ernesto Valverde, novo técnico do Barcelona, também falou sobre o brasileiro na entrevista, mas se atendo apenas para o posicionamento que espera de Neymar dentro de campo.

- Ele tem muitas chances de jogar em várias posições. No Brasil, atua diferente.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL