Inter tenta contratar Ricardo Oliveira, mas atacante deve renovar com o Santos

Vincent De Villiers
Julho 17, 2017

Além de Ricardo Oliveira, o Internacional também já sondou Grafite, que deixou o Atlético-PR e está sem clube, e Leandro Damião, do Flamengo. Na última sexta-feira, o Colorado entrou em contato com o empresário do atacante para se informar sobre a situação dele com o clube paulista.

Entretanto, Ricardo Oliveira deve seguir no Peixe na próxima temporada. Segundo seus representantes, a renovação do vínculo está bem encaminhada e só não foi concretizada ainda por um problema de agenda, já que o presidente Modesto Roma Júnior e o empresário do atacante não conseguem se encontrar com regularidade.

Garth Brooks offers free honeymoon after fans get engaged
When she said she had no idea, Brooks offered to pay for their trip, as long as they picked Hawaii. The singer stopped his performance when he saw the commotion around the newly engaged couple.

O contrato do jogador termina em dezembro deste ano e o Santos deve prolongar sua permanência até o final de 2018.

Ricardo Oliveira realizada uma intertemporada no Santos depois de ser diagnosticado com uma pneumonia. Porém, o centroavante já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe, por isso os dirigentes estão apressados para acertar a renovação. Nesta temporada, porém, o camisa 9 tem sido atrapalhado por lesões e doenças, que fizeram seu rendimento cair. Ele teve caxumba em janeiro, um corte profundo na orelha em fevereiro e um contusão no tornozelo em junho.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL