Inter tenta contratar Ricardo Oliveira, mas atacante deve renovar com o Santos

Vincent De Villiers
Julho 17, 2017

Além de Ricardo Oliveira, o Internacional também já sondou Grafite, que deixou o Atlético-PR e está sem clube, e Leandro Damião, do Flamengo. Na última sexta-feira, o Colorado entrou em contato com o empresário do atacante para se informar sobre a situação dele com o clube paulista.

Entretanto, Ricardo Oliveira deve seguir no Peixe na próxima temporada. Segundo seus representantes, a renovação do vínculo está bem encaminhada e só não foi concretizada ainda por um problema de agenda, já que o presidente Modesto Roma Júnior e o empresário do atacante não conseguem se encontrar com regularidade.

Everton sign out-of-contract Martina, from Southampton defender
Everton would rather cash in on Barkley now than risk losing him for training compensation next summer . Everton have been particularly active in the close season transfer window.

O contrato do jogador termina em dezembro deste ano e o Santos deve prolongar sua permanência até o final de 2018.

Ricardo Oliveira realizada uma intertemporada no Santos depois de ser diagnosticado com uma pneumonia. Porém, o centroavante já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe, por isso os dirigentes estão apressados para acertar a renovação. Nesta temporada, porém, o camisa 9 tem sido atrapalhado por lesões e doenças, que fizeram seu rendimento cair. Ele teve caxumba em janeiro, um corte profundo na orelha em fevereiro e um contusão no tornozelo em junho.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL