Kingdom Hearts 3 poderá chegar à Switch

Rebecca Barbier
Julho 17, 2017

Em declarações ao IGN, Tetsuya Nomura, diretor do project Kingdom Hearts 3, afirmou que o jogo poderá ser lançado na Nintendo Switch, mas que para já quer cumprir com o lançamento do jogo nas versões PS4 e Xbox One. Em uma entrevista na D23 Expo, ele reiterou que o foco da equipe é em lançar o jogo para PS4 e Xbox One inicialmente para depois pensar nas possibilidades de levar o jogo para outras plataformas.

Para além disso, a produtora nipónica confirmou, através da divulgação de um novo vídeo que podem ver em baixo, que Toy Story será um dos novos mundos incluídos na próxima aventura de Sora, Donald e Goofy, sendo que personagens como Buzz Lightyear e Woody terão direito à sua própria linha narrativa dentro do arco narrativo mais abrangente de Kingdom Hearts III.

Australia to adopt reforms allowing military a larger role responding to terror
The ADF will offer state and territory governments specialised training from special forces for select law enforcement teams. In practice, this means that it will be easier to deploy the Defence Forces in response to domestic terror incidents.

Similarmente, Nomura também não descartou a possibilidade das coletâneas HD da franquia chegarem ao Xbox One, mas disse que não tem certeza se esta demanda existe fora do Ocidente. Não iremos focar em outras.

O mesmo acontece em lançar os Kingdom Hearts HD I.5, II.5 ReMix ou Kingdom Hearts HD II.8 Final Chapter Prologue para a Xbox One.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL