Kingdom Hearts 3 poderá chegar à Switch

Rebecca Barbier
Julho 17, 2017

Em declarações ao IGN, Tetsuya Nomura, diretor do project Kingdom Hearts 3, afirmou que o jogo poderá ser lançado na Nintendo Switch, mas que para já quer cumprir com o lançamento do jogo nas versões PS4 e Xbox One. Em uma entrevista na D23 Expo, ele reiterou que o foco da equipe é em lançar o jogo para PS4 e Xbox One inicialmente para depois pensar nas possibilidades de levar o jogo para outras plataformas.

Para além disso, a produtora nipónica confirmou, através da divulgação de um novo vídeo que podem ver em baixo, que Toy Story será um dos novos mundos incluídos na próxima aventura de Sora, Donald e Goofy, sendo que personagens como Buzz Lightyear e Woody terão direito à sua própria linha narrativa dentro do arco narrativo mais abrangente de Kingdom Hearts III.

Telegram App Won't Be Banned In M'sia: DPM
It is believed the app has been used to coordinate several terrorist attacks, including in Indonesia, in the last few years. He said Telegram did not have a standard operating procedure (SOP) for the handling of contents related to terrorism.

Similarmente, Nomura também não descartou a possibilidade das coletâneas HD da franquia chegarem ao Xbox One, mas disse que não tem certeza se esta demanda existe fora do Ocidente. Não iremos focar em outras.

O mesmo acontece em lançar os Kingdom Hearts HD I.5, II.5 ReMix ou Kingdom Hearts HD II.8 Final Chapter Prologue para a Xbox One.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL