Neymar e Demi Lovato começam a se seguir e jogador manda recado

Rebecca Barbier
Julho 17, 2017

A semana passada ficou marcada pela "troca de seguidores" entre Bruna Marquezine e Nick Jonas no Instagram. Depois disso, os dois ainda seguiram o perfil um do outro na rede social.

Muitos seguidores destes artistas comentaram um possível romance [VIDEO] entre as duas caras conhecidas da televisão.

Federer sweeps compromised Cilic to win record eighth Wimbledon title
The Swiss broke his opponent's serve in the fifth game to go 3-2 up before breaking again in the final game. The player who started the year No. 1 is also going through some difficulties, battling injuries.

O futebolista e a atriz brasileiros terminaram a relação há quase um mês e estão a refazer as suas vidas. No final, enviou um beijo carinhoso à cantora norte-americana e deixou-lhe a seguinte mensagem: "Demi, gosto da tua nova canção". Mas isso não significa que ele não tenha uma folguinha no meio do dia para ouvir sua música favorita: o hit "Sorry not Sorry" (algo como "desculpe, mas não me desculpo"), de Demi Lovato. Também foi divulgado que Neymar já tinha comprado as alianças para pedir Bruna Marquezine em casamento em fevereiro, mas parece que o jogador de futebol mudou de ideia sobre este avanço importante no seu relacionamento amoroso e na sua vida.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL