Record declara guerra à Globo com suposta delação de Palocci

Patrice Gainsbourg
Julho 17, 2017

A longa reportagem da TV Record foi exibida no programa "Domingo Espetacular", apresentado pelos jornalistas Paulo Henrique Amorim e Janine Borba.

A Rede Record passou, na noite do último domingo, matéria de 15 minutos em afirma que a Globo está em pânico e tentando impedir a delação do ex-ministro Antonio Palocci para a Lava Jato.

O ponto de partida da reportagem é uma suposta delação negociada pelo ex-ministro Antonio Palocci.

Circulam nos bastidores da TV Record que no próximo domingo (16) deverá ser levada ao ar uma reportagem considerada "bombástica", mantida à sete chaves.

Risky chemicals detected in macaroni and cheese powder
They are also linked to obesity, thyroid abnormalities, reduced sperm count and mobility and risks to pregnant women and children. The petition was launched in hopes that America's biggest cheese brand removes all sources of the chemical from their products.

A Operação Lava Jato é reconhecida como a maior operação de combate à corrupção deflagrada no país e é conduzida em primeira instância, pelo juiz Sérgio Moro, a partir da décima terceira Vara Criminal da Justiça Federal de Curitiba, no estado do Paraná. A "grave" situação consistiria em demonstrar que o imóvel não estaria no nome dos donos de fato.

A Globo teria criado uma empresa de fachada no exterior, a Empire. A empresa respectiva teria como representante legal por procuração uma ex-funcionária do INSS, Lúcia Cortes Rosemburge, já aposentada desde o período de 2008.

De acordo com a Record, a Globo estaria temendo a delação de Palocci, pois ele pode "contar o que sabe sobre os negócios dos irmãos Marinho".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL