Teresina registra madrugada mais fria; temperatura deve cair mais

Oceane Deschanel
Julho 17, 2017

No ano passado, a menor temperatura em Teresina também foi de 17°C registrados em julho e em agosto.

Nesta semana, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 12,8°C em Oeiras (PI), 15,2°C em Caxias (MA), 13,1°C em Piatã (BA).

Danilo regressou, mas não subiu ao relvado — FC Porto
O FC Porto parte este sábado ao início da tarde para o México, onde vai estar durante cinco dias para participar num torneio. Danilo Pereira foi a principal novidade no Olival na manhã desta sexta-feira.

Segundo informações do Climatempo, o Piauí e outros Estados nordestinos podem registrar temperaturas até menores de 10ºC neste período, devido à combinação de noites sem nuvens e entrada de ventos frios de origem polar, que causam quedas acentuadas de temperatura.

A cidade de Teresina registrou 17°C na madrugada da última quinta-feira (13). Temperaturas em torno dos 10°C já foram observadas este ano no oeste da Bahia. Quando grandes sistemas de alta pressão atmosférica influenciam o Brasil, como atualmente, a subsidência é grande e a perda radiativa é intensa. O clima esquenta conforme o sol aparece, a máxima sobe para 31ºC e a umidade estará baixíssima, em 20%, nos municípios de Amambai, Juti e Paranhos. O aviso vale para o leste, sul e sudoeste, centro norte e Pantanal de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do Estado o tempo fica claro passando a parcialmente nublado e nublado com baixa umidade, mas na segunda-feira (17) há previsão de chuva e frio.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL