Torcida do Palmeiras faz protesto e cobra título da Libertadores

Vincent De Villiers
Julho 17, 2017

Após o gerente executivo Alexandre Mattos dizer que o Corinthians é o virtual campeão brasileiro, e Cuca declarar que o foco do Palmeiras é apenas o G6, o treinador do Palmeiras voltou atrás na manhã deste domingo, após a goleada sobre o Vitória no Allianz Parque.

"Quando você está um em time grande e tem três derrotas seguidas, lógico que tem consequência". O torcedor vai fazendo cobrança a medida do que ele vai vendo.

Além de fazer as pazes com a vitória, o resultado positivo devolveu a esperança de brigar pelo bicampeonato Brasileiro.

China blacklists Winnie the Pooh because of comparisons to President Xi
The following year a photographed handshake between President Xi and Japan's Prime Minister Shinzo Abe faced similar treatment. At the same time, gifs featuring Pooh also disappeared from WeChat, a messaging app in China.

"Ninguém jogou a toalha no Brasileirão, mas é indiscutível que a gente vá lutar pelo título da Libertadores". A gente tenta ficar entre os quatro primeiros para ter vaga na Libertadores assegurada.

Os cerca de cem torcedores foram até o portão principal da Academia de Futebol para um ato pacífico em que cobraram mais vontade dos jogadores e destacaram que a conquista da Copa Libertadores é obrigação para o clube. Mas ele viu um time aguerrido e com organização. Não podemos abrir mão de um campeonato, é difícil um time se manter inteiro durante as 38 rodadas. Hoje o Vitória deu três chutes, duas entraram e uma foi na trave. Satisfeito com a apresentação deste fim de semana, o técnico Cuca elogiou a postura do time diante dos baianos e valorizou mais um triunfo pela competição. "A gente precisa buscar esse equilíbrio para estar bem no Brasileiro e nos mata-matas", disse o comandante. Tivemos paciência e trabalhamos a bola dentro do que foi possível para encontrarmos os espaços.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (19), às 21h45, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela 15a rodada do Campeonato Brasileiro. Já o rubro-negro baiano receberá o Grêmio, no mesmo dia, no estádio do Barradão, às 19h30.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL