Votação da denúncia contra Temer será concluída em agosto, diz Maia

Patrice Gainsbourg
Julho 17, 2017

O levantamento, divulgado nesta segunda-feira (17), mostra 160 deputados federais contra o prosseguimento da denúncia e outros 147 deputados indecisos sobre como votar.

Para que haja sessão, é necessário que 51 deputados marquem presença.

Uma decisão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), permitiu o troca-troca de integrantes da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) promovida pelo governo para tentar garantir a salvação do presidente Michel Temer. Para que a denúncia tenha seguimento, é preciso o apoio de 342 deputados.

Venezuelans vote vs Maduro
They also kidnapped journalist Luis Olavarrieta , who was later found beaten in a medical center, according to The Guardian . The chief prosecutor's office confirmed Escot - who was a nurse - had been killed and four others wounded in the incident.

Serão necessários 342 votos favoráveis para que a denúncia seja aceita pela Câmara e autorizado que o Supremo Tribunal Federal (STF) analise.

Uma das vantagens de não votar a denúncia em agosto seria aguardar o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentar a nova denúncia contra Temer e poder votá-la na mesma sessão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL