Cantora Valesca Popozuda lamenta grande perda ocorrida em sua vida — Luto

Judith Bessette
Julho 18, 2017

Valesca pediu ainda que as pessoas não compartilhassem "informações erradas" sobre o velório para não confundir os fãs que quiserem se despedir do DJ.

Marlon morreu na madrugada do último sábado após sofrer um acidente de moto.

Marlon ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital, mas não conseguiu sobreviver.

Segundo a assessoria de Valesca, Marlon da Bariri, como era conhecido, voltava de uma reunião, e estava de carona na moto de um amigo, quando o acidente aconteceu. Em um determinado momento, ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou do veículo em que estava.

Visivelmente abalada, a funkeira gravou um vídeo em que pede desculpas aos fãs por ter que cancelar compromissos devido à morte do DJ.

Por unanimidade, Câmara acata pedido de cassação de Berg Lima
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou, nesta segunda-feira (17) o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (Podemos), por quatro crimes de concussão.

"Eu perdi uma grande parte da minha vida e uma grande parte também do meu trabalho, que é o meu DJ. Já são anos e anos trabalhando junto comigo", disse Valesca, emocionada.

No sábado, Valesca já havia homenageado o amigo. No Instagram, ela publicou uma foto ao lado do DJ e publicou uma mensagem de despedida. Vá em paz meu amigo...

- Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje... Era um menino ainda... tinha muito chão pela frente.

Eram 6 horas da manhã quando a cantora ficou sabendo do acidente e através de sua rede social pediu aos seus fãs orações e pensamentos positivos para que Marlon sobrevivesse.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL