Produção de petróleo da Galp disparou 51% no segundo trimestre

Judith Bessette
Julho 18, 2017

A produção de petróleo da Galp disparou 51% no primeiro trimestre do ano face ao mesmo período de 2016.

A produção 'net entitlement' é a mais relevante para as contas da empresa, uma vez que tem impacto integral nos resultados da Galp, após o pagamento de imposto em espécie nos países onde as concessões se localizam, e totalizou 88,1 mil barris por dia no segundo trimestre. O Brasil surge em grande destaque no trading update da empresa liderada por Carlos Gomes da Silva, com um aumento de 81,7% face ao período homólogo, e de 3,2% em relação aos primeiros três meses de 2017.

Houve também crescimento em toda a linha nas matérias-primas processadas e na venda de produtos refinados. No setor do gás, as vendas aumentaram face ao ano passado, mas diminuíram na comparação com o primeiro trimestre deste ano.

Aaron Carter explains DUI
Hours later, Aaron's PR tweeted that the singer would be unable to make the performance due to " transportation issues ". While getting his tire fixed, he was arrested by the police and also reportedly revoked his right to have a lawyer.

O preço médio do brent neste período aumentou 8,9% em termos homólogos, fixando-se nos 49,6 dólares por barril, que compara com 45,6 dólares no trimestre homólogo.

A Galp apresenta os resultados do segundo trimestre no próximo dia 31 de julho, antes da abertura dos mercados.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL