Trunks junta-se a Dragon Ball FighterZ em novo trailer

Eloi Lecerf
Julho 18, 2017

Um dos principais destaques da E3 2017 foi a apresentação de Dragon Ball FighterZ, game de luta do estúdio Arc System Works baseado no famoso anime que traz jogabilidade 2D e belos gráficos cartunizados feitos na Unreal Engine 4. O trailer apresenta Mirai Trunks (Trunks do Futuro), a versão de Trunks que nos agraciou com a sua incrível prestação na Saga do Cell.

Para além do vídeo, as companhias forneceram detalhes relativamente ao teste beta. O game terá um beta fechado nos consoles, e as inscrições começam em 26 de julho. Este teste estará disponível apenas nas consolas (PlayStation 4 e Xbox One) e contará com nove personagens jogáveis.

Usuários verá vídeo do YouTube sem sair da conversa — WhatsApp
Compartilhar vídeos disponíveis no site do Google é uma prática muito comum nas redes sociais e também no WhatsApp . A reprodução de vídeos do YouTube no app no iOS deve funcionar apenas em iPhones 6 ou superiores.

Dragon Ball FighterZ está agendado para o início de 2018 na PS4, Xbox One e PC.

Pedro Ferreira é apaixonado por tudo o que é desporto, Linkaholic, produtor de conteúdos do IGN Portugal e um animal social nos tempos livres. A Bandai Namco Entertainment Europe transmitiu o mesmo trailer de revelação que revela a mesma data de lançamento para a Europa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL