Usuários verá vídeo do YouTube sem sair da conversa — WhatsApp

Eloi Lecerf
Julho 18, 2017

A novidade em questão surgiu na versão Beta do aplicativo do WhatsApp para iOS. De acordo com o WABetaInfo, que avalia versões prévias do app, logo você poderá ver vídeos do YouTube enviados por seus amigos sem precisar sair da conversa.

A reprodução de vídeos do YouTube no app no iOS deve funcionar apenas em iPhones 6 ou superiores.

Compartilhar vídeos disponíveis no site do Google é uma prática muito comum nas redes sociais e também no WhatsApp.

Campeão mundial com a Itália em 2006 procura emprego no LinkedIn
Ele rescindiu seu contrato que ia até o meio de 2018 com o Vicenza, que caiu para a terceira divisão. O grande momento da carreira de Zaccardo foi o título da Copa do Mundo de 2006.

Também é possível esconder momentaneamente o modo de visualização sem interromper o vídeo para ler melhor suas mensagens, deslizando-o para a direita. O novo recurso foi descoberto em uma versão de testes do programa analisada pelo site WABetaInfo, que não tem ligação oficial com a companhia, mas costuma antecipar novos recursos do aplicativo. O que chama a atenção é que é possível reproduzir o vídeo em um player flutuante sobre a conversa ou mesmo assistir o conteúdo em tela cheia, mas tudo isso sem a necessidade de carregar o aplicativo ou mesmo a página do YouTube.

Sempre que você recebe um link e visualiza na tela um preview do site indicado, aquele servidor poderá identificá-lo pelo IP, saber sua localização, entre outros dados.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL