Altice diz que Governo não valoriza importância do investimento em Portugal

Judith Bessette
Julho 22, 2017

Por seu turno, José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, destacou a importância deste novo centro de atendimento em Vieira do Minho, concelho onde "iniciámos o projeto de atendimento em língua francesa para a Altice e que é um exemplo na geração de uma dinâmica positiva em zonas mais interiores do País".

"Vieira do Minho é um município dinâmico e que se tem posicionado como parceiro de empresas que queiram investir em projectos geradores de emprego" afirmou António Cardoso, Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho.

A empreitada significou um investimento global de 1,1 milhões de euros, financiado em 539 mil euros pela EDP-Gestão da Produção de Energia.

"Nós não fazemos política, nós somos industriais". O empresário garantiu que o investimento em Portugal vai prosseguir, mesmo que por vezes pareça que "não gostam" do grupo que comprou a Portugal Telecom. "Na semana passada aconteceu uma coisa importante aqui em Portugal, mas penso que, muitas vezes, o Governo português não vê essa importância", criticou.

Ewerton deixa o Sporting e assina em definitivo pelo Nuremberga — Mercado
O jogador de 28 anos vai então continuar na Alemanha, depois de ter atuado no Kaiserslautern na última época. O Sporting anunciou na manhã desta sexta-feira que Ewerton já não pertence aos quadros do clube.

A Altice, que comprou há dois anos a PT Portugal, anunciou em 14 de julho que chegou a acordo com a Prisa para a compra, por 440 milhões de euros, da Media Capital SGPS, SA, que detém a TVI.

Apesar de se manifestar confiante na concretização do negócio sem muitos problemas, Armando Pereira admitiu que o Governo português "não facilita as coisas" ao grupo francês.

"Mesmo se às vezes nos dizem 'para que vêm para aqui, eles não nos querem, penso que não gostam de nós', vamos continuar", assegurou.

Faça login ou registe-se gratuitamente para poder comentar este artigo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL