João Carvalho: "Quero retribuir tudo o que o Benfica já me deu"

Vincent De Villiers
Julho 27, 2017

- Antes do treinador são os jogadores que têm de provar que merecem jogar, é verdade que o Rui Vitória tem um passado que mostra que aposta mais na formação, mas se nós não dermos tudo, isso não vai acontecer.

"Sou da formação, todos querem estar aqui, estou atentar aproveitar e a dar o máximo para retribuir tudo o que Benfica já me deu. Depois eu, com o Benfica e, porventura, com os clubes que me queiram, vou tratar disso, mas agora estou a aprender e estou focado aqui", afirmou, admitindo que a concorrência "assusta". "Todos querem ter o máximo de minutos, mas depois é o mister que decide quem joga". "Sim, claro, são referências do futebol português e internacional mas, estando aqui, sou mais um para disputar o lugar", concluiu o médio criativo.

"Sou da formação do Benfica e é um sonho de todos nós estar aqui". "Posição não tenho uma, porque consigo fazer várias e acho que faço as várias bem. Onde o mister me puser a jogar é onde eu vou ter que render", disse João Carvalho, em declarações prestadas à comunicação social em St. George's Park. "Eu sou mais um deles".

Médio formado no Benfica quer conquistar o seu lugar na equipa de Rui Vitória.

Justin Bieber reveló la razón por la que canceló su gira Purpose
Además , Bieber también se disculpó con sus fans por haber cancelado sus shows . "Los amo, creo que son fabulosos". "Perdón a cualquiera que se sienta decepcionado o traicionado, no es mi corazón ni nada de eso".

- O grupo pensa jogo a jogo, temos de pensar em melhorar os aspetos em que podemos melhorar nos últimos jogos para depois chegarmos à Supertaça com o Vitória e estarmos a cem por cento.

A época desportiva principia a 05 de agosto com a Supertaça frente ao Vitória de Guimarães, em Aveiro.

O Benfica vai realizar dois encontros de preparação em Inglaterra, no âmbito da Emirates Cup, primeiro frente ao Arsenal, no sábado, e o segundo, no dia seguinte, frente ao RB Leipzig.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL