Neymar receberá nos EUA chuteira com as cores da bandeira do Brasil

Vincent De Villiers
Julho 27, 2017

O craque Neymar, que está na mira do PSG, é um dos grandes astros do Barcelona na disputa da International Champions Cup, torneio de pré-temporada dos Estados Unidos.

Segundo a publicação, o craque vai fazer um ato publicitário de sua marca esportiva e poderia dar as primeiras declarações sobre a saída ou não do Barcelona para jogar no Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira, a Nike divulgou imagens da nova chuteira do atleta, que foi inspirada nas cores da bandeira nacional, e será lançada mundialmente justamente no dia 28 de julho, na Nike Miami.

Pelo menos a expectativa é de que ele fale, já que a imprensa deve abordar sobre o assunto. O modelo é chamado de Nascido pra Brilhar, e retrata a trajetória do jogador. Segundo a empresa estadunidense, o recente modelo da Mercurial Vapor conta a história do craque brasileiro, "um jogador que cumpriu seu destino". Ela traz também várias séries de cinco estrelas espalhadas pelo cabedal e uma especial na sola da chuteira, em referência às cinco Copas do Mundo conquistadas pela seleção brasileira, além de fazer referência ao nome da chuteira: "Written in the Stars" (Escrito nas Estrelas). Talhado para a grandeza desde muito novo, Neymar Jr. abraçou a pressão e lutou para orgulhar a sua família e o seu país.

Além da Seleção, como de costume, Neymar também fez questão de celebrar sua família na chuteira. Já a marcação 24.08.11 assinala a data de nascimento de David Lucca, seu filho. Estão registrados ainda o nascimento do próprio jogador (02.05.92) e a velocidade mais alta que ele alcança em campo (34,7 km/h).

De Ivanzinho a Ivan, o Terrível: ator de "Cidade de Deus" é suspeito de matar sargento da PM
Conhecido como Ivanzinho, no ano das gravações do filme, ele participava de projetos sociais no Vidigal, que o levou a ser conhecido pelos produtores do longa.

"Cresci usando a Mercurial durante a infância". As figuras geográficas pontilhadas imitam os mapas de Barcelona e do Brasil, respetivamente. "Por isso, contar minha história nessa chuteira é a realização de um sonho", diz Neymar.

E a homenagem aos gols não param por aí.

O 100º de sua carreira, marcado no dia em que ele completou 20 anos e o golaço contra o Villarreal, no dia 11 de agosto de 2015, em que ele deu um lindo chapéu no rival e estufou as redes estão gravados no seu novo calçado.

O estilo de jogo atrevido e alegre de Neymar está personificado na ponta dos atacadores das botas onde se pode ler "Ousadia" e "Alegria".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL