Bruna Marquezine sobre rompimento com Neymar: "Todos os sites erraram o motivo"

Oceane Deschanel
Agosto 1, 2017

"Eu não fui pedida em casamento e também não foi pelo corte de cabelo dele", brincou.

Bruna Marquezine quebrou o silêncio a respeito do fim relacionamento com Neymar.

A entrevista feita pela publicação com a atriz foi feita justamente em Paris, durante a última semana de moda de alta costura na cidade. "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo", completou.

Esta é a terceira vez que o casal Brumar rompe o relacionamento.

Raiders first-round pick Gareon Conley cleared in sexual assault investigation
Conley signed his rookie contract Friday and was placed on the team's physically unable to perform list Saturday. The grand jury will be tasked with determining whether charges should be brought forward in the investigation.

Esta foi a segunda vez que os dois terminaram. "Eu sonho muito em ser mãe". Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável.

"Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem", afirmou e completou: "Não quero produção independente, não". Em 2016, eles voltaram a serem vistos juntos durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Recentemente, o fotógrafo André Nicolau usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto de um ensaio provocante de Bruna Marquezine, realizado há algum tempo.

Segundo a artista, a mídia vende uma imagem diferente de quem ela realmente é e isso a incomoda porque parece que o público não a conhece de verdade. "Mas sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL