Episódios de "Game of Thrones" foram roubados da HBO

Rebecca Barbier
Agosto 1, 2017

"Começámos imediatamente a investigar o incidente e estamos a trabalhar com as autoridades e empresas de segurança informática. A proteção de dados é prioridade máxima na HBO", escreveu a empresa em comunicado. A própria HBO, aliás, já havia sofrido ataques no passado, quando quatro episódios da quinta temporada surgiram na internet antes mesmo da estreia.

Todos os anos, com base nos dados de sites de Torrents, temos vindo a dar a conhecer o top das séries e filmes mais pirateados ao logo dos 12 meses do ano e Game of Thrones tem sido a série de TV que mais downloads ilegais consegue arrecadar, sendo detentora deste título há já 5 anos.

Um roteiro de um episódio de "Game of Thrones" foi vazado pelos hackers e aparenta ter relação com o próximo episódio da série, a ser transmitido no dia 6 de agosto.

Em nota oficial enviada ao EW, a HBO confirmou o incidente, mas não deu mais detalhes sobre o ocorrido, como quais conteúdos específicos foram roubados pelos criminosos.

IN police officer killed while helping at a crash scene
The person who was in the auto with Brown was interviewed by detectives and released, the police said in a Friday news release. She says: "There is no room in my heart for anger or hate, only peace knowing Aaron died doing what he loved".

O trailer mostra que já neste domingo, 30, Game of Thrones irá apresentar ao público um dos encontros mais esperados da série, entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harrington). Até ao momento, episódios de Ballers e Room 104 já foram emitidos.

"Olá para toda humanidade". A maior fuga da era do espaço cibernético está acontecendo. "Você tem sorte de ser um dos primeiros a testemunhar e baixar o vazamento", dizia o e-mail. Aproveite e espalhe. Quem espalhar mais, daremos uma entrevista.

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL