Guto ganha opções para montar o Inter para duelo contra o Guarani

Vincent De Villiers
Agosto 5, 2017

Assim, Kevin entraria na direita.

- O Nico é um jogador com habilidade e velocidade, mas que tem como principal diferencial a frieza na definição da jogada, pode ter certeza disso - finalizou o treinador colorado. O uruguaio deverá ficar no banco já que Leandro Damião foi bem em sua estreia. O Colorado está em segundo lugar, com 30 pontos somados na competição até o momento. Ontem, o grupo se reapresentou e realizou o tradicional trabalho regenerativo pós-jogo. "Se a gente ganhar, iremos a 31 e vamos passar um ponto", disse. Suspenso, Felipe Gutiérrez é o desfalque e não viaja com a delegação.

O confronto entre Inter e Guarani é decisivo para a sequência da Série B.

Leigh Griffiths double breaks Hearts as Celtic begin title defence in style
The first reaction came from Hearts interim manager Jon Daly, who was extremely harsh to the 44-year-old Rodgers. Celtic are next in action when they face Kilmarnock in the League Cup on Tuesday night.

Certo mesmo é o retorno do meia D'Alessandro, que cumpriu suspensão automática na última terça-feira, quando o time superou o Goiás por 3 a 0. Já Eduardo Sasha, com problema no ombro, é dúvida para o duelo contra a o clube paulista. Além dele, também foram liberados do Departamento Médico os jogadores Danilo Silva, Carlinhos e Nico López. Entretanto, o único motivo da ausência do jogador foi um desconforto muscular.

Enquanto isso, o experiente Fumagalli retorna à equipe e forma o provável meio campo ao lado de Evandro, Richarlison ou Denner e Bruno Nazário.

INTERNACIONALDanilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Camilo e William Pottker; Leandro Damião.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL