Guto ganha opções para montar o Inter para duelo contra o Guarani

Vincent De Villiers
Agosto 5, 2017

Assim, Kevin entraria na direita.

- O Nico é um jogador com habilidade e velocidade, mas que tem como principal diferencial a frieza na definição da jogada, pode ter certeza disso - finalizou o treinador colorado. O uruguaio deverá ficar no banco já que Leandro Damião foi bem em sua estreia. O Colorado está em segundo lugar, com 30 pontos somados na competição até o momento. Ontem, o grupo se reapresentou e realizou o tradicional trabalho regenerativo pós-jogo. "Se a gente ganhar, iremos a 31 e vamos passar um ponto", disse. Suspenso, Felipe Gutiérrez é o desfalque e não viaja com a delegação.

O confronto entre Inter e Guarani é decisivo para a sequência da Série B.

'I'm human': Paris Jackson speaks out against society's definition of beauty
Not a dress-up doll. "I have countless insecurities and fears, like everyone else I know". 'But we're getting there, slowly but surely.

Certo mesmo é o retorno do meia D'Alessandro, que cumpriu suspensão automática na última terça-feira, quando o time superou o Goiás por 3 a 0. Já Eduardo Sasha, com problema no ombro, é dúvida para o duelo contra a o clube paulista. Além dele, também foram liberados do Departamento Médico os jogadores Danilo Silva, Carlinhos e Nico López. Entretanto, o único motivo da ausência do jogador foi um desconforto muscular.

Enquanto isso, o experiente Fumagalli retorna à equipe e forma o provável meio campo ao lado de Evandro, Richarlison ou Denner e Bruno Nazário.

INTERNACIONALDanilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Camilo e William Pottker; Leandro Damião.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL